capítulo 06 🍋

176 15 14
                                    

    

(( Jay Park ))

Já imaginou que tudo seria mais fácil se você tivesse o controle da vida? Eu já! Eu penso que a primeira coisa que eu faria seria trazer a minha namorada pra junto de mim. Atualmente tem sido difícil mostrar o quanto eu sou louco por ela, talvez o meu jeito não tenha lhe agradado tanto, eu sei dos meus ciúmes, sei que tenho um temperamento difícil e ainda sou mega extressado! Mas eu não sou só isso, eu também tenho um coração que dói só de imaginar que outro cara pode estar brincando com a inocência dela. SN não vê que eu mato e morro por ela. Também sou carinhoso e muito romântico.

Terminei de passar o gel de cabelo e penteio meus cabelos pra trás, terminei de borrifar meu perfume e ajeitei a blusa, fechando todos os botões, coloquei o cinto e conferir meu look no espelho.
Pronto pra encher a cara.
Minha carteira no bolso e um único pensamento: beber até me esquecer daquele maldito primo da SN, aquele arrombado só não tomou uma surra minha ainda porque ele mora no Brasil! Mas deixa pra lá, qualquer dia desses eu tenho certeza que vou bater de frente com ele, e aí sim vou tirar aquele sorrisinho irônico de seu rosto. Aquele idiota, um primo não precisa ficar tão perto como ele estava, ele quer confusão então ele procurou no lugar certo, minha vida só presta mesmo quando eu quebro a cara de um filho da puta! Meu celular tocou e eu atendi a ligação.

- Fala Yude?

- Jay você vai vim mesmo? A Samantha está aqui eu acho melhor você deixar ela ir embora porque eu não confio nela, garota chata fica falando mal de todo mundo!

- foda-se a Samantha e você também! Eu vou tomar um pouco de bebida e quero falar com meus amigos, se ela vinher me encher a paciência eu mando ela se lascar!

- beleza então, eu não me importo com você, faz o que você achar melhor então Jay!

Ele desligou irritado, mas eu não ia me importar se estava fazendo o meu melhor amigo ficar preocupado comigo, eu sou um homem já e sei muito bem o que fazer da minha vida!
A noite parecia fria, as folhas de cerejeira voaram pela calçada, entrei no meu carro e dirigir até chegar no barzinho.

Como eu havia planejado, sentei na mesa junto com o Yude, e outros dois caras que eram nossos colegas de bar, quem se juntou a nós foi a Samantha minha ex e suas amigas, eu não dei atenção nem importância para nenhuma conversa que se iniciava na roda de amigos. Minha preocupação era me entupir de álcool, e tava funcionando assim eu não iria me lembrar do idiota que estava querendo a SN!

Meu melhor amigo está sentado no banco do meu lado observando algumas garotas dançarem enquanto eu viro outro copo de whisky. Bati minha mão na mesa e dei uma cotovelada no ombro dele e disse.

- você não vai chamar nenhuma garota pra dançar?

- não, eu estou de babá do meu amigo! - respondeu seco. Ajeitei a minha postura e falei:

- eu já falei que sei me cuidar sozinho cara! Vai lá namorar um pouquinho, a vida é tão curta e você não arrumou uma namorada ainda, desse jeito eu vou casar e você vai ficar pra titio!

- saí fora Jay! Eu sou muito mais responsável que você e isso já é o suficiente pra uma mulher querer casar comigo. - rebateu ele ficando de pé.

Eu fiquei rindo enquanto observei ele se afastar e ir falar com uma garota que estava sozinha, eu fiz sinal pra ele impulsionando ele a continuar e depois vi a Samantha piscar os olhos pra mim, no mesmo segundo eu desviei. Ela não esqueceu ainda o que tivemos, mas eu não pudia julgar, a intensidade das coisas que aconteceu no meu passado também não foi fácil pra mim esquecer.

Enchi um copo de whisky novamente e virei. Agora eu já estava ficando lento, sentir minhas pernas fracas, era um efeito chatinho do álcool no meu corpo. Do meu lado os dois caras que estão rindo de mim se aproximam trocando risadas e o mais idiota pergunta.

Jay Park: amor, ódio e redenção.Onde histórias criam vida. Descubra agora