005. 𓏲 Amélie Lancellotti.

15 2 0
                                    

AMÉLIE LANCELLOTTI SEMPRE SOUBE QUE MORRERIA JOVEM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AMÉLIE LANCELLOTTI SEMPRE SOUBE QUE MORRERIA JOVEM.

A jovem mulher estava fadada a incerteza que sua juventude era limitada, e viveu intensamente até seus últimos dias de vida onde morreu cruelmente em face a sua segunda filha.

A querida nasceu em berços de ouro, herdeira de um antigo e abastado italiano. Ao contrário de outros casais aristocratas italianos — os pais de Amélie —, Porém, os Lancelotti's eram muito apaixonados um pelo outro e consideravam o nascimento de seu primeiro bebê a chegada de um filho, não só a de um herdeiro.

Vincenzo e Angela foram pais jovens. Ele acabara de completar 20 anos e a esposa tinha apenas 18, mas eram sensatos e fortes, e amavam a filha com uma intensidade e uma devoção raramente vistas em seu círculo social. Já que não era muito bem vistos na época os lupinos serem tão dóceis com seu filhote, mas os mesmos mostraram ser diferentes.

Logo depois que a guerra no mundo sobrenatural ser anunciada pela morte da Deusa Selene, seu povoado fora massacrado e restaram poucos sobreviventes da alcatéia, deixando só uma opção: mudarem-se para bem longe do caos que estava acontecendo e darem uma criação segura para Amélie, mas Vicenzo resolveu seguir outro caminho planejado e ficou para esclarecer os acontecimentos em sua própria alcatéia.

Angela se tornou uma viúva depois de uns anos, quando Vicenzo lutou contra os Arcane's; — Grupos terroristas de alcatéias. — E fora obrigada a ser uma mãe solo, porém empenhada a criar Amélie da melhor maneira possível. Amélie cresceu com a criação que Angela almejava, e tinha certeza que seu esposo estaria orgulhoso do seu empenho. 

Embora tudo não fosse flores, Amélie se apaixonou por Benjamin, futuro pai de seus filhos. Apesar da guerra não ter cessado, eles estavam dispostos a terem uma família e aprofundarem seus sentimentos recíprocos.
Os dois se casaram e tiveram seu primeiro filho, Henry; logo após viera Isabella Gwendolyn. Dois lupinos bastante amados pelos pais, e a família.

Em meio ao caos que ocorria na época, Amélie tinha segredos obscuros... Quando a própria Deusa Selene em seu leito de morte manteve se conectada a Amélie somente para dizer que o sangue que corria entre suas veias era valioso, e só um de seus dois filhos poderia ter esse dom. A questão era... qual deles?
Henry, era um bebê carismático e não tinha nenhum sinal de diferença percorrendo seu corpo. Isso a preocupava... ansiava que tal poder fosse a um lobo forte, como Henry aparentava ser daqui uns longos anos. Já Isabella aparentava ser frágil como porcelana; assustava-na à ideia que Isabella teria esse peso nas costas, uma garota frágil a salvar sua espécie.

Era o que Amélie presumia.
A cada dia que Amélie se apaixonava por Isabella, a garotinha mostrava como era forte e determinada. Provando-os para todos que não era necessário preocupação, porém de toda forma Amélie tinha pavor em saber tudo que isso lhe custaria; sua vida, sua família, sua felicidade. Tudo por um preço egoísta de antepassados gananciosos por poder.

 NIGHTFALL  Onde histórias criam vida. Descubra agora