↠𝒔𝒊𝒙

106 10 8
                                    

Agosto - New York/EUA

═════ ✥.❖.✥ ═════
Sina Deinert

Já imaginava que Noah iria contar a Josh sobre o que aconteceu ontem, e pelo pouco que o conheço sei que ele é um baita fofoqueiro.

Olho para o elevador aonde Noah saia do mesmo sorrindo com Lili nos braços. Ele usava um terno cinza claro junto com uma camisa social branca.A pequena solta um gritinho quando me vê ainda de longe, ela usava um vestido rosa clarinho. Sorrio encantada com a cena.

— Bom dia — Noah comprimenta Sav e Taylor — Bom dia, baby — beija minha bochecha. Coro com o ato — senhorita Deinert, vá a minha sala.

— Sem essa de "senhorita Deinert", Noah — diz Sav.

— Já sabemos de tudo — diz Taylor desta vez — não precisa desfarssar.

— Josh? — assinto — tinha que ser aquele Maria fifi canadense mesmo.

— O que tem eu? — Josh sai do elevador.

— Só que você é um baita fofoqueiro — penso alto.

— Nossa Sina, é isso que você pensa de mim? — coloca a mão no peito como se tivesse sido ofendido.

— Não, você também é bem dramático — afirmo e ele faz careta.

— Eu? Dramático?

— Sim — todos afirmam.

— Só não é mais dramático que a Sabina — concordamos com Noah.

— Tay, traga minha agenda, por favor, eu vou trabalhar que eu ganho mais — Josh se dirigi até sua sala sendo acompanhado por Taylor.

Olho para Lili que estende os bracinhos para mim, a pego dos braços de Noah que leva um pequeno susto já que ainda olhava na direção da sala de Josh.

— Ela gosta mais de você do que de mim — o moreno diz e a pequena solta uma risada mais alta — traíra.

— Parece que você não tem só tios dramáticos, tem um pai também dramático — afino um pouco a minha voz falando com a pequena.

Olho para Noah que está com a cara fechada e engraçada, começo a rir sendo acompanhada por Lili.

— Até você, sininho? — diz todo dramático.

— Gostei do apelido — sorrio envergonhada.

— Você parece a Tinker Bell — me envergonho mais ainda — você fica muito fofa quando está com vergonha — ele me dá um beijo na bochecha me fazendo corar violentamente.

— Para, não sei reagir a elogios — olho para Lili desviando meu olhar do olhar de Noah. O moreno ri da minha fala e me puxa pela cintura me abraçando.

Vejo Lisa inquieta no meu colo, me separo de Noah e coloco a pequena no seu bebê conforto, vejo ela começar a brincar com os próprios pés, sorrio com a cena. Eu amo essa menina...

— Noah — ele me encarra. Olho para os lados e vejo que Savannah não está mais no local.

— O que foi? — ele me olha confuso.

— Eu pensei e... — me êmbolo nas palavras — quer saber, foda-se — ele me olha atento — Noah, me beija — peço já sentindo minhas mãos suarem.

Ele se aproxima de mim e passa suas mãos na minha cintura, ele me olha intensamente intercalando seu olhar entre meus olhos e minha boca. A ansiedade me coroi por dentro, não aguentando mais a distância, passo meus braços pelo seu pescoço e quebro a pequena distância entre nós o beijando. Um beijo calma e ao mesmo tempo intenso, sinto as famosas borboletas invadirem minha barriga e acabo sorrindo entre o beijo. Nos separamos quando a falta de ar se faz presente, ele encerra o beijo com três selinhos.

— Eu sou completamente apaixonado por você, Sina Deinert — ele fala olhando no fundo dos meus olhos.

— Você está conseguindo, você está fazendo com que eu me apaixone por você, Noah Urrea — ele sorri grandemente e me beija. Eu nunca vou me cansar de beijá-lo.

[•••]

— Aí Sofy, foi o melhor beijo da minha vida — digo animada me jogando em minha cama.

— Minha amiga, não resta dúvidas, você está apaixonada — se deita ao meu lado — fico tão feliz por você, Si — ela sorri mostrando sinceridade em sua fala.

— E você? Como foi o encontro? Vi que a senhorita chegou tarde ontem — me sento encostando na cabeceira da cama.

— Si, foi mágico — coloco uma almofada no meu colo e a loira deita sua cabeça encima — Alex é um fofo, primeiro nós fomos em um restaurante enfrente a praia, depois de comermos decidimos ir para praia, aí é que tudo foi mágico, ele se declarou, disse que está apaixonado — ela suspira — e depois me beijou, foi um beijo tão calma cheio de carinho, ele foi tão delicado — sorri boba imaginando a cena.

— E aconteceu algo mais? — ela levanta sua mão mostrando um lindo anel — Não, mentira — digo chocada — aí meu Deus — solto um gritinho animada.

— Sim, ele me pediu em namoro e eu aceitei — ela se levanta se sentando ao meu lado.

— Aí minha amiga, fico tão feliz por você — a abraço apertado — você merece essa felicidade — garanto.

— E você também merece, quando vou conhecer o Noah? — pergunta assim que nos separamos.

— Não sei, podemos marcar um dia dele e da Lisa passar um dia com a gente — sugiro — e o Alex também — acrescento.

— Quital esse fim de semana? Eu não tenho nenhum plantão e creio que Alex também não — sugere.

— Pode ser, vou falar com Noah hoje e te dou uma resposta mais tarde — me levanto pegando minha bolsa — até mais — me despeço dela.

— Até amanhã, tenho plantão hoje — avisa. Abraço a mesma e saio do apartamento.

═════ ✥.❖.✥ ═════
Desculpa pela demora, aconteceram algumas coisas que me impediram de publicar o capítulo antes!

Não se esqueçam de votar!
Besos, moonshines!♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗠𝘆 𝗿𝗲𝗮𝗹 𝗳𝗮𝗺𝗶𝗹𝘆 - NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora