O CAMINHO ATÉ A SALA DA DIRETORA foi em total silêncio, nem eu e nem Cazarez queria falar sobre o ocorrido.Quando chegamos na sala, batemos na porta e a diretora abriu a porta olhando para as nossas caras por um tempo e mandando que entrassémos.
——— Já faz alguns anos que não vejo os dois aqui na minha sala juntos. — Disse a diretora e eu suspirei lembrando do ocorrido — O que aprontaram dessa vez?
——— O Hugo Harris, aquele idiota com o cérebro do tamanho de um ervilha, pergunte a ele. — Digo irritada — É ele quem deveria estar aqui e não eu.
——— Mantenha a calma, Senhorita Schultz. — Pediu a diretora e eu suspirei.
Logo começamos a contar toda a situação que havia acontecido e ela ouvia com atenção.
——— Bem, após ouvir o que vocês me dizem só me resta aplicar minha punição — Diz a diretora pacientemente — Os dois vão ficar na detenção após o horário do término das aulas e irão limpar a biblioteca da escola.
——— O que? Mas isso é uma injustiça, porque nós dois ficamos na detenção se foi o Harris que começou com toda essa merda? — Perguntei exaltada enquanto me levanto.
——— O senhor Harris também receberá a devida punição pelos seus atos, mas apenas depois que se recuperar dos machucados causados por vocês. — Disse a diretora e eu bufei me afundando na cadeira. — Aliás, irei notificar os pais de vocês do acontecido.
Puta merda. Esse dia tinha tudo para ser bom e agora se afundou em uma grande merda. Tem como piorar? É claro que tem, eu vou ficar depois do horário com o insuportável do Cazarez.
——— Pensa pelo lado positivo, vamos ter um ao outro na detenção. — Disse Cazarez assim que saímos da sala da diretora.
——— Ah, me poupe Cazarez. Prefiria ficar sozinha do que mal acompanhada com você. — Digo indo na frente de volta para sala enquanto ouvia ele rir logo atrás.
[...]
Me despedi de Liv e Tiffy depois que a aula acabou e fui andando lentamente até a biblioteca. Se fosse por mim, eu teria ido embora daqui correndo e dane-se a detenção. Mas sei que se fizesse isso, minha situação iria piorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐍̃𝐎𝐑𝐈𝐓𝐀 ━━ miguel cazarez mora.
Fanfic"𝐎𝐇, 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐒𝐀𝐁𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐔 𝐀𝐃𝐎𝐑𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐌𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐌𝐀 𝐃𝐄 𝐒𝐄𝐍̃𝐎𝐑𝐈𝐓𝐀" ─┈⠀˖࣪ ★ Miguel e Lucille definitivamente não iam com a cara um do outro e isso vinha desde o fundamental quando estudaram juntos. Ninguém...