Vadias

1K 111 9
                                    

Stiles tocava sua música favorita pelos alto-falantes de sua Mercedes-Benz enquanto dirigia em direção à escola primária de Beacon Hill. Ele estava com um humor fantástico porque na primeira quinta-feira em literalmente mais de um mês, ele estava em casa cedo o suficiente do trabalho para ver a maior parte da sessão de treino de futebol.

Ele estava exausto por todas as horas que passou pesquisando e investigando os novos casos de sequestro de Nova York, então na primeira oportunidade de poder voltar pra casa e ver seu filho e seu marido ele foi.

Estacionando o carro ​​no estacionamento, Stiles correu até o campo e se arrastou até as arquibancadas para assistir. Já estava bastante cheio, mas ele encontrou um lugar um pouco mais atrás de um grupo de senhoras que pareciam muito juntas para um jogo de futebol infantil. Elas até trouxeram seus próprios frascos de café, pelos quais Stiles mataria por um agora.

Olhando para o campo, seus olhos encontraram os de Derek, que obviamente o farejou no segundo em que se aproximou. Ele enviou-lhe uma saudação atrevida e um sorriso e Derek deu-lhe um sorriso um pouco tímido, obviamente não acostumado a ser observado por seu marido enquanto ele estava treinando. Derek acenou com a cabeça para o bando de crianças atualmente perseguindo uma garota com a bola. Elijah estava entre eles, suas perninhas a alcançando, mas se enroscando embaixo de si mesmo, ele caiu no chão. Um apito soou, pausando o jogo, e Derek correu. Elijah sentou-se timidamente e deixou seu pai escovar a grama de seus joelhos. Stiles assistiu com carinho enquanto os dois falavam brevemente, terminando com Derek acenando para as arquibancadas e o nariz de Elijah queimando antes de um grande sorriso se espalhar por seu rosto. Stiles ergueu a mão em um aceno entusiasmado.

— Esse é o filho dele, certo? — uma ruiva na frente dele disse para suas amigas.

— Sim, quero dizer, basta olhar para a coloração. O mesmo cabelo escuro, os mesmos olhos verdes. Esse menino vai se tornar um homem tão bonito com essa genética correndo em suas veias — Uma senhora de cabelo curto loiro disse, quase conspiratoriamente.

Stiles revirou os olhos com carinho. Para ser justo, elas não estavam erradas. Stiles teve sorte, combinando com o código genético belíssimo de um Derek Hale. Ele sabia disso, e a prova estava nas belas feições de seus filhos.

— Alguém já descobriu se ele é casado? — uma morena com ondas lindamente curvadas perguntou, mordendo o lábio nervosamente.

— Ainda não Hannah, desculpe Eles são novos na escola primária —

— Seu filho tem apenas seis anos. E eu só os espio durante o futebol. Meu filho está no ano acima. Mas até agora, até onde sabemos, sua esposa nunca vem aos jogos de futebol — disse outra morena baixa.

— Ele tem uma aliança de casamento — Hannah parecia ter olhos apenas para o marido de Stiles, que estava dando um tapinha no ombro de uma jovem enquanto ela comemorava um gol.

— Talvez ele seja viúvo?

— Ou separados! Nunca se sabe! — a ruiva forneceu jovialmente. Muito jovialmente para o gosto de Stiles.

Ele franziu a testa para o grupo na frente deles e estava prestes a interromper quando viu Elijah começar a driblar a bola pelo campo.

— Meu Deus! Woooooo isso! — Stiles gritou excitado quando Elijah fez todo o caminho até o gol, chutou e marcou.

As mulheres que até aquele momento não o tinha notado, viraram para trás em espanto.

— Jesus! —  uma das mulheres falou com um olhar estranho.

Stiles teve que tirar a atenção do campo para olhar as mulheres.

Hannah olhou o homem quase da mesma forma que estava olhando Derek a alguns minutos atrás.

Primeiro jogo Onde histórias criam vida. Descubra agora