Ondas de chuva batem rapidamente nas janelas de vidro da enorme suíte, estrondos de trovões em algum lugar distante seguidos pelo crepitar de um raio. É cedo, nem seis horas ainda, Stiles se vê sendo arrancado de seu sono pelos sons do lado de fora. Ao seu lado, Derek dormia profundamente, mechas de cabelos cobrindo as bochechas do alfa.
Stiles está com frio e precisa ligar o aquecedor alguns graus para esquentar a casa e o ambiente gelado, e por mais que seus filhos e marido tivessem uma temperatura extremamente quente em seus corpos, ele ainda se preocupava com todo aquela friagem, então sai silenciosamente da cama, ignorando o conflito frio em seus pés descalços e arrastando os pés para fora do enorme cômodo.
Sua primeira parada é o quarto de Elijah, Stiles caminha o corredor do segundo andar em silencio e entra no quarto de seu filho casula. Ele olha o filho enrolado em seu cobertor do Batman, antes de ir ligar o interruptor do ar, girando para a temperatura quente. O humano espia seu filho se mexer um pouco na cama e saí. Ele então faz o mesmo no quarto de Josie antes de apagar o abajur que a menina deixou acesso ' Stiles tinha quase certeza que Josie tinha novamente perdido a noção do tempo enquanto relia uns de seus livros na noite passada.
Stiles está ainda sonolento quando atravessa todos os cômodos do andar de baixar para chegar até a cozinha, ele bochecha antes de pegar uma garrafa de água na geladeira para saciar a secura de sua garganta, então ele está novamente se movendo pelo balcão de mármore da cozinha e pega a cafeteira perto de todos os utensílios. Antes que ele possa começar a preparar seu café, uma voz grogue chama seu nome.
Stiles bufa, caminhando rapidamente pelo corredor e sobe a escada que tem na sala, partido novamente para o segundo andar da casa e voltando para seu quarto, ele enfia a cabeça para dentro da porta.
Derek está apenas colocando o rosto debaixo das cobertas, apenas o suficiente para permitir que ele veja e fale com seu marido. Todo o resto permanece protegido do frio.
— Volte para cama — ele implora, a voz grossa de cansaço e um leve aborrecimento por estar acordado àquela hora no final de semana.
O alfa teve uma longa semana, finalmente poder aproveitar o fim de semana com seu marido foi muito bem-vindo.
— Apenas deixe-me preparar um café. — Stiles sorri para seu marido dengoso, ignorando o jeito infantil que Derek continua o olhando.
Suas mãos agarram o cobertor cor de ameixa que cobre seu corpo, a têmpora apoiada em um travesseiro.
— Venha se deitar, está frio. Você não precisa de café quando tem eu ao seu lado — Derek implora, ansioso para que Stiles se deite e aproveite o tempo com ele — Por favor? — Ele dá um olhar de cachorrinho, os lábios se curvando em um pequeno sorriso para seu objetivo desbotado.
Quem era Stiles para negar o pedido de seu marido?
Stiles cede ao pedido, abandonando sua tarefa anterior para voltar para ir debaixo das cobertas com seu alfa. Derek agradece baixinho, chegando mais perto de Stiles para poder envolver o braço em volta da sua cintura e puxá-lo para mais perto. O queixo do lobisomem repousa no ombro de Stiles, enquanto ele olha para seu marido com aqueles olhos verdes que sabe que Stiles adora .
As pontas dos dedos de Derek roçam suavemente padrões indescritíveis sobre a pele de Stiles, palavras sussurradas escapando dos lábios do Hale toda vez que seu marido sorri. É uma felicidade, desta forma, apenas os dois. Sem condições catastróficas, sem pesadelos, apenas a leve sensação do peito de Derek subindo e descendo, o cobertor farfalhando sempre que os dois se move. A voz do alfa, algo que muitas vezes deixa seu marido hipnotizado; é como seda ou veludo, Stiles não tem certeza, mas o som é algo que o humano guardou incansavelmente na memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro jogo
RomanceStiles finalmente consegue ir a um jogo de futebol para assistir seu pequeno Elijah jogar e seu marido treinador. Tudo se aflora quando uma mulher tenta se jogar em Stiles - Meu marido não vai a lugar nenhum - Derek diz, ajeitado as mangas da camisa...