POV ANYOntem depois da conversar com o Noah resolvir ir descansar para uma noite ja tinha ocorrido de tudo...Bom antes de dormir escutei a Joalin falar que as apostas a meu favor ganharam e eu não entendir nada so fui para meu quarto descansar, a droga que dei a Joshua iria durar bastante tempo, tempo para eu descansar...
(...)
Levantei cedo tomei um café rápido e fui para quarto aonde Joshua estava la ele se encontrava caído e bem cansado talvez a droga que dei deve ter cido muito forte...
Assim que entei ele me encarou com uma cara ódio e bem não me importava quem divia estar com odio era eu e não ele...
Any:Bom dia loiro resolveu contar a verdade?- perguntei olhando para ele
Josh:Não sei por que você quer tanto saber disso estou cuidando de tudo- falou olhando para mim
Any:Ah está cuidando de tudo que bom mais eu quero a verdade Joshua- falei olhando para ele
Josh:Sabe e engraçado você sempre foi assim qurendo saber de tudo estar no comando,não deixar ninguém cuidar de você- falou olhando para mim
E era verdade eu nunca deixei niguem cuidar de mim ou dos meus problemas sempre resolvir sozinha..
Josh:Lembra como a gente se conheceu ? - perguntou olhando para mim
Any:Joshua não estou aqui para lembrar os velhos tempos - falei olhando para ele
Josh:Quer saber a verdade Gabrielly então esse e o caminho vanos lembrar os velhos tempos- falou olhando para mim
Se era assim que ele queria jogar ok era assim que nós vamos jogar...
Any:Sim lembro como esquecer o dia que eu tentei roubar o dono clã dos The Original- falei olhando para ele
Flashback on
Estávamos aprontando tudo para o plano de roubar o famoso diamante azul , descobrir que ele está aqui em Los Angeles que um dono de clã comprou e bem eu iria roubar para mim ...Nunca tinha roubado de um dono clã mais sei que vai ser facil...
(DIAMANTE AZUL)
Assim que chegamos a tal mansão aonde o dono do clã Joshua Kyle Beauchamp daria uma festa de caridade e sei que isso e so fachada so para falar que o dono do Original estava em Los Angeles, certeza que esse cara e metido a besta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lëï Đä Vïđä
FanfictionAny e Josh sempre foram o casal de bandidos mais desejados mais apos uma tragédia tudo muda... Apos a perda de Joshua ..Gabrielly tenta seguir a vida ...Mais não consegue pois sente sempre alguém seguindo ela a observando... Quem seria que estava e...