Hello Uniters

142 3 0
                                    

Oie meus amores bom hoje sei que não um dos melhores dias pois nossa querida brasileira deixou o grupo...

Bom Any Gabrielly Rolim Soares nossa querida brasileira que constituiu o mundo e que representou nosso país tão bem 5anos de grande sucesso com Now United e sua carreira. Estou orgulhosa com tudo que ela fez e conquistou uma inspiração para todos ..

Não vou dizer que estou triste com sua saída  pois estou e  muito não consigo parar de chorar em lembrar tudo que essa mulher ja fez amo e admiro ela a cada dia mais uma guerreira ..

Eu pensava que com a saídas da Diarra ,Joalin , Krystian e hoje da Any iria mudar o jeito que vejo o grupo ou a admiração e carinho que tenho por eles ,mais não isso não mudou nada pois não tenho intrigante preferido e sei que posso acompanhar cada um em sua carreira solo e que ainda vou amar eles e o Now United  pois sei que um dia vai ter um encontro com todo mundo e que  vamos chorar muito...

Hoje nossa querida morena deixa o grupo mais começa mais um capítulo lindo de sua trajetória...

Minha querida Moany,Any ou Sol a cada dia tenho orgulho de ser fã dessa mulher...

"Para Sempre nossa número 6"


Que seu brilho nunca pare de brilhar nosso Sol...

Bjs.❤

Lëï Đä VïđäOnde histórias criam vida. Descubra agora