Pov jimin
Acordei tendo a melhor visão que alguém poderia ter ao acordar, jungkook estava dormindo sem camisa, enquanto sua mão esquerda estava na minha cintura e a outra, eu estava com a cabeça em cima, ele tava em um sono pesado, ele deve está bem cansado, pelo seu abdômen tinha várias cicatrizes passadas e recentes, passei a mão por elas e já senti meus olhos se encherem d'água.
Jimin: deve ter doído -falou em um sussurro quase inaudível, mas JK escutou
Jungkook: já me acostumei amor, não se preocupe com isso -falou jungkook ainda com os olhos fechados e jimin na mesma hora o olhou, foi quando jungkook abriu os olhos para encarar o mais novo.
Jimin: amor -falou em um tom triste -pensei que ainda estava dormindo
Jungkook: acordei alguns segundos antes de você tocar meu peito -falou jungkook
Jimin: ah -abaixou a cabeça
Jungkook: ei meu amor, não fique triste, quase nem dói, já me acostumei com esse tipo de dor, meu bem -falou trazendo jimin para mais perto fazendo ele o olhar
Jimin: mais ainda sim dói, não gosto de ti ver cheios de cicatrizes pelo corpo -falou baixo
Jungkook: ta tudo bem, hum? Ok? Eu to bem ji, mais ainda com você do meu lado dormindo comigo -falou o abraçando -vamos tomar banho e comer alguma coisa? Estou com fome e você também deve está. -falou se distanciando e levantando da cama e chamando jimin -vem bebê, vem com o papai, vamos tomar banho! -falou e esticou os braços chamando jimin pro seu colo, que sorriu e se levantou e foi pros braços do jungkook que o pegou no colo e foi para a box.
Jimin: ta Fria a água? -perguntou jimin
Jungkook: não amor, ta quentinha, tira a roupa pra mim da banho em você -falou jk que logo depois jimin obedeceu e começou a se despir e jk fez o mesmo.
Jungkook me deu banho e escovamos os nossos dentinhos, e logo depois de tomamos banho colocamos uma roupa e fomos lá pra baixo que encontramos todos os meninos na mesa esperando a comida ficar pronta.
Yoongi: bom dia flores do dia, como foi a noite de vocês? -falou yoongi, quando ele quer ele é super simpático, agora quando não quer, menino do céu.
Jungkook: Buenos dias rapaziada, a noite foi bem e a de vocês como foram? -falou jungkook perguntando pro resto dos meninos.
Todos: foi bem -responderam
Jimin: jin e hobi vamos no shopping depois? -Perguntou olhando para os dois
J-Hope: por mim tudo bem -respondeu J-Hope
Jin: por mim também, vamos no cinema? -perguntou jin
Jimin: vamos, qual filme veremos? -perguntou jimin
Jin: veremos na hora -sorriu
J-hope: ok né -falou
Jin: to com fome -falou jin colocando a mão na barriga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosos De Seul [𝐉𝐈𝐊𝐎𝐎𝐊]
FanfictionJeon Jungkook, tem 22 anos, mafioso, mora com 5 melhores amigos sendo eles mafiosos também, kim Namjoon, kim seokjin, min yoongi, Jung hoseok e kim taehyung. E o seu namorado (jimin), jungkook é bem rigoroso, impiedoso e sanguinário. Gosta de ver se...