3 capítulo

61 3 0
                                    

Pov jimin

To na escola agora, ta no intervalo, meu segurança saiu por alguns minutos disse pra mim não sair do lugar que jaja ele volta, eu fiquei sentada esperando ele voltar pra mim ir pra casa, mais um garoto e uma garota chegaram em mim, olhei pra eles e perguntei o que eles queriam, pois, eles são os que humilham alguns alunos daqui da escola e os que me humilharam mais, mais aguento isso, não conto pro jungkook por que tenho certeza do que ele faria com eles dois.

Hyuna: eu vi quando você chegou com um cara super gato, na escola jimin -falou hyuna

Jimin: é sim, eu vim com ele sim, por que? -perguntou jimin

Hyuna: bom eu espero que não estejam juntos, por que um cara gato daqueles nunca iria querer... Hum como posso dizer... Uma puta como você - ela começou a rir junto com o carinha que tava do lado dela

Ye-jun: é claro né, ele nunca ficaria... Com... Você - ambos sorriram

Por mais que eu sabia que eles estavam falando aquilo pra me provocar, aquilo me machucou.

Jimin: por que ein? Estão com inveja?, inveja por que cheguei com um cara gato na escola, que abriu a porta pra mim por gentileza? -falei e nessa hora eu já tava em pé de frente pra eles, e tinha algumas pessoas nos olhando

Hyuna: você ta louco? Inveja de você? Me poupe garoto até parece que ele é seu namorado, ou algo do tipo, vocês devem apenas ficar e você ta iludindo ele só por que ele é rico e tem dinheiro -quando ela terminou de falar, eu dei um tapa na cara dela que ela virou o rosto e colocou a mão sobre ele.

Ye-jun: você ficou maluco jimin? -falou o cara que tava do lado dela

Jimin: é sério isso? Eu to na minha cadeira sentado sem mexer com nenhum de vocês e vocês vem me atormentar que nem atormentam a metade dessa escola?, E Hyuna sim, eu tô com o jungkook, o cara que veio me deixar na escola, por que? Esta com inveja? Meu amor se eu to com ele é por que EU mereço e por que nós nos amamos, não preciso do dinheiro dele, jamais ficaria com alguém por interesse, não sou você Hyuna, tenho certeza que você me viu beijando ele, e sabia na hora que éramos mais que "amigos", abaixa a bola vadia, por que a única pessoa que ele não ficaria era com você -meus olhos estavam cheios de lágrimas, já não aguentava mais aquela garota -meu bem, a inveja que você tem só vai fortalecer nosso relacionamento, para de ser uma prostituta e para de importunar a vida dos alunos daqui, por que no mínimo que você deve a mim, é respeito, por que se eu quisesse você já estaria morta, só um estralo de dedo ou apenas uma palavra, você virava pô, me respeite, uma vadia como você deve se ajoelhar a mim -falei e no momento que eu desviei o olhar ela me pegou desprevenido e tacou um tapa no meu rosto também

Hyuna: não te devo respeito, e a única prostituta aqui é você jimin, você -falou e eu vi a raiva nos olhos dela quando eu me virei, sorri por ter deixado ela com raiva e humilhada do jeito que ela humilha os outros e a mim, mais mesmo assim, isso me magoou, eu precisava sair daqui se não iria chorar, e eu não podia e nem queria chorar na frente dela, eu queria o jungkook agora comigo.

Jimin: vamos ver quem é a puta e prostituta aqui, se é você ou eu meu amor. -falei e no momento em que eu terminei de falar, o segurança chegou perguntando o que estava acontecendo ali, foi na hora que a menina saiu com o cara que estava do lado dela.

Jimin: nada dong-hae, eu quero o jungkook, por favor liga pra ele, por favor eu quero ele agora. -eu tava com a voz trêmula e acho que ele percebeu isso, eu tava quase chorando precisava do jungkook, peguei a minha mochila e coloquei mas costas.

Jimin: por favor eu quero ele, liga pra ele vir me buscar, eu quero meu marido agora, dong-hae por favor liga. -falei com a voz mais chorona ainda, não tinha mais quase ninguém no intervalo.

Segurança: certo senhor park, vamos pro carro que irei ligar pro senhor Jeon pra vir buscar o senhor.

Fui quase correndo pro carro, eu entrei e meu segurança ficou do lado de fora, pelo o que eu vi ele tava no telefone, deve ta ligando pro jungkook, tomara que ele atenda eu quero que ele venha me buscar agora.

Ligação on

Segurança: senhor Jeon? -perguntou dong-hae

Jungkook: o que foi dong-hae, aconteceu alguma coisa com jimin? -perguntou jungkook ficando preocupado pelo tom de voz do segurança -reponda

Segurança: Senhor, eu não sei o que aconteceu direito eu tinha saído pra fazer uma ligação apenas alguns minutos, tava no intervalo daqui da escola, quando eu terminei a ligação, eu voltei e o senhor park estava com uma garota e um cara, eu perguntei o que estava acontecendo e as dias pessoas saíram, e o senhor park respondeu que não foi nada, e disse que queria que o senhor viesse o buscar agora, que queria que eu ligasse para o senhor e dissesse para vir buscar ele, ele implorou e pediu por favor pra que o marido dele o viesse buscá-lo que precisava do senhor agora, ele me pediu pra ligar pro senhor. Senhor Jeon ele não parece muito bem quando ele disse isso a voz dele parecia que queria chorar e que tava chorosa e trêmula, ele quer que você venha o buscar agora.

Jungkook: mais que porra, quem foi dong-hae, pesquise tudo sobre esses dois garotos, tudo TUDO absolutamente tudo, sobre eles, não podem fazer isso com meu bebê, com o jimin não, fale pra ele que estou a caminho e que irei buscá-lo, dong-hae eu quero saber tudo sobre eles dois, onde mora, o que come, por onde anda, o que faz, eu vou fazê-los sofrerem, da pior forma possível, já estou a caminho pra buscá-lo, fala pra ele que eu já estou chegando, AGORA DONG-HAE. E ME FALE DEPOIS QUEM FOI OS FILHOS DA PUTA QUE FEZ MEU BEBÊ LACRIMEJAR, DONG-HAE, VOCÊ SABE O QUE FAZER, quando jimin estiver dormindo e mais calmo irei ter uma "pequena" conversa com esses dois arrombados que fez isso com o jimin, ME ENTENDEU DONG-HAE, EU QUERO ESSES DOIS NA PALMA DA MINHA MÃO SOFRENDO, AGORAAA. Fale pro jimin que estou indo fale agora, já estou chegando. -falou jungkook com ódio, rancor tudo misturado ele tava com muita raiva e descontaria mais tarde nesses dois infelizes que fizeram jimin chorar.

Ligação off


Segurança: senhor park? -bateu duas vezes no vidro do carro e jimin abriu o vidro

Jimin: oi? -falou

Segurança: seu namorado já está vindo, ele está a caminho e disse que daqui a pouco ele chega pra lhe buscar -falou dong-hae pro jimin

Jimin: ta bom, pede pra ele se apressar eu quero ele, por favor -lacrimejou dnv

Segurança: espere senhor park ele está a caminho, aguente firme.

Jimin fechou o vidro do carro e o segurança ficou encostado no carro esperando o jungkook.

Até o próximo capítulo ♡

Mafiosos De Seul [𝐉𝐈𝐊𝐎𝐎𝐊]Onde histórias criam vida. Descubra agora