𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺 𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗓!

71 8 2
                                    

Hoje quando acordei foi uma das piores manhãs, fiquei com muita dor de cabeça e tontuta, sem falar que eu vomitei umas 4 vezes, mas minha mãe não podia saber, então fui pra escola do mesmo jeito!

quando cheguei lá, a primeira pessoa que vi foi um dos amiguinhos de matty, o que me deu a bebida, eu não me lembro de muita coisa ontem, mas dele eu lembro.

- Ei, seu idiota, o que você me deu ontem? - digo irritada olhando pra ele

- Oi s/nzinha, talvez vodca com energético - começa a rir com matty

- Seu fdp, você vai se arrepender - tento partir pra cima dele, mas na hora o robin me segura

- Mi amor, você nao quer levar outra suspensão né? -  ele diz e eu afirmo com a cabeça.

Depois na aula sentei do lado de robin como de costume, e vimos a aula, mas eu tava com muita dor de cabeça, e tava tão forte, que pedi pra ir na enfermaria.

- Prof, posso ir a enfermaria? estou com muita dor de cabeça! -

- Vai Sr. Miler - diz sr. Johnson

Quando cheguei lá, a enfermeira me deu um remédio e logo passou, Quando sai da enfermaria, ja era intervalo, então fui descer, eu não achei robin em lugar nenhum!

- Oi gente vocês viram o robin? - Digo

- Eu não vi amiga - gwen diz

- Também não - finn diz

- Amiga, eu tava com receio de te falar mas ele saiu com a marta. - diz donna nervosa

- Ah, Não olha a marta de novo! meu Deus!

                   pensamentos de s/n:
eu não posso ser ciumenta, mas é dificil com a   marta o tempo todo se jogando no robin!

quando eu achei eles, eles estavam se abraçando! mas o robin tinha dito que ele não gostava dela!
nessa hora a marta me olhou abraçada com robin, e sorriu para mim, isso me deu calafrios!! as lagrimas estavam percorrendo por toda a minha bochecha. O robin olhou eu saindo e foi atrás de mim!

- Calmarte HERMOSA! - diz ele correndo atras de mim

- Meu Deus, O que você quer? - falei com lágrimas escorrendo no meu rosto.

- Não é isso que você está pensando! - diz ele

- QUER saber Robin, Faz o que você quiser, não vou te obrigar a ficar comigo! - digo

- Olha ela disse que ela tinha se machucado, NÃO É CULPA MINHA SE VOCÊ ACHA QUE TUDO É SOBRE VOCÊ! - ele disse, mas se arrependeu instantaneamente!

- Olha desculpa s/n, não foi isso que eu quis dizer..

Mas eu corro mesmo assim, e vou pro banheiro me trancar em uma cabine, pra chorar.. mas eu ouço marta chegando.

- s/n!!! eu sei que você esta ai - fala cantarolando para me assustar.

eu realmente estava assustada, mas eu tinha que fazer algo então sai da cabine.

- O que porra você quer marta? ME DEIXA EM PAZ, se você quiser ficar com o Robin, pode ficar, eu não ligo, só ME deixa em paz! o que você quer de mim?

- Calma, você vai ver o que eu vim fazer aqui!
e do nada ela se bateu e começou a gritar, falando que EU bati nela!

- SUA LOUCA, Você me bateu! - marta diz fazendo escandalo e rapidamente juntou uma roda no banheiro..

- Que? eu não fiz nada! você que é louca! - afirmo.

- você é uma louca isso sim, deve ser por isso que seu PAI te abandonou! - ela diz Gritando

então rapidamente sai do banheiro, chorando, fui pra minha casa..

aviso da autora!
* o que acharam deste episodio?
* o que mais vocês querem que aconteca?
* fiquei meio insegura com esse ep então digam o que acharam!
* não sejam leitores fantasmas, votem e comentem POR FAVOR, geralmente meus ep tem 159 vizualizações mas só 3 coments!

lover || robin arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora