𝗆𝖾𝗎 𝖽𝖾𝗎𝗌, 𝖾 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺?

108 9 2
                                    

naquele dia, quando cheguei do colegio me arrumei para ir a casa de robin, arrumei os meus livros, eu estava muito animada! apesar dele ser problematico, ele é bem gatinho, pra falar a verdade.
quando cheguei bati na porta de robin, e quem atendeu foi o tio dele.

- Oi, o robin está? - digo com vergonha
- Oi está sim, so um minuto, ROBIN, tem visita pra você! - ele grita da porta mesmo.
- O que foi tio! - diz robin descendo as escadas.
Ah, oi S/n! - diz robin
- Oi Robinn - digo animada
- Vamos subir logo S/n, se não meu tio vai começar a falar! - diz robin me puxando.
- Eu ainda estou aqui! - diz o tio de robin revirando os olhos!

Subimos e comecei a colocar os meus livros na mesa! e robin ficou me olhando.

- Para robin - digo envergonhada.
- Parar com o que? - diz ele com um sorrisinho leve.
- De me olhar! - Digo sorrindo de volta!

Eu e robin depois de um tempo, estavamos prestes a nos beijar, mas nessa hora, o tio dele chegou.

- desculpa atrapalhar robin mas o almoço está pronto - diz o tio dele rindo.
- Ja vamos descer tio - diz robin enfurecido
- Verdade, ja vamos - digo rindo
Não sei o porquê, mas nessa hora eu só conseguia rir, acho que era nervosismo, mas enfim, descemos pra almoçar
- eai Robin, não sabia que você ja tinha arrumado uma namorada - diz o tio dele com um riso sarcástico
e antes que robin podesse dizer algo, interrompi ele dizendo que nos não somos namorados.
- Ainda - diz robin sussurando para ninguém ouvir
- Robin, vou ter que ir embora
- Mas por que s/n? - Diz largando os talheres no prato.
- Porque falei pros meus pais que eu iria chegar depois do almoço. - digo respondendo.
- Ah, ok, nos vemos amanhã então? - diz robin
- Sim, nos vemos - digo com um sorriso leve mas sem mostrar os dentes!

lover || robin arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora