Vance Hopper - O Telefone preto

441 20 7
                                    

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
Pedido: ninguém
gênero: ???
Contexto: Vance te protegendo de outro valentão
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

Você havia se mudado à duas semanas pra Denver, nessas duas semanas você e sua mãe arrumaram a casa e se estabeleceram na cidade.

Havia se mudado porque seus pais estavam em período de divórcio e você por um lado estava feliz com isso, já estava claro que eles não se amavam e você já não suportava mais as brigas.

Estava indo em direção da escola, era seu primeiro dia assim como também era o primeiro dia de sua mãe em um trabalho de meio período.

Desde pequena tinha uma mania boba que quando estava distraída andando na calçada não podia pisar na linha dos quadradinhos e era isso que estava fazendo até esbarrar em alguém.

-Ora, o que temos por aqui? É aluna nova? -Questiona um garoto de cabelos marrons e ondulado que te olhava de cima a baixo.

-Sim... -Você murmura não gostando do seu olhar em seu corpo, então apenas tenta seguir seu caminho.

Mas é impedida por ele segurando seu braço.

-Você fica, me chamo Moose e você gracinha? -Ele te puxa pro lugar que estava antes.

-Não te interessa, agora me deixa ir -Você fala firme tentando passar por ele de novo, mas ele fica na sua frente.

-Qual o seu problema? Por acaso é surdo? Me deixa passar! -Diz já ficando irritada.

-uh, é estressada... São as melhores, tenho certeza que vou me divertir bastante com você -Ele ri da sua cara te puxando pelo braço.

-Me solta seu imbecil! -Você pisa no pé dele, mas parece não adiantar de nada então começa a entrar em desespero.

-Aí! Ela mandou você soltar! -Antes mesmo que você conseguisse raciocinar você estava solta e Moose estava sendo segurado pelo colarinho por um garoto loiro.

-Sério Moose?! É tão porco que tem que pegar garotinhas a força?! Você me da nojo -O desconhecido da um belo de um soco na cara do garoto que cai no chão.

-Isso é pra você aprender a escutar um não seu filho da puta! -O loiro começa a desferir diversos socos enquanto Moose tentava dizer alguma coisa.

-Até eu sou melhor que isso -Fala se levantando deixando o garoto caído no chão, não sem antes cuspir nele.

E então o garoto que te ajudou se vira te olhando.

-Sério? Acha mesmo que pisar no pé dele iria te ajudar? Ta precisando de aulas de auto defesa gatinha -Ele sorri passando por você indo na direção que era pra você estar seguindo.

Você pega a sua mochila no chão e corre até o garoto.

-Vai ficar me seguindo? -Ele franze a sobrancelha te olhando.

-Não, eu tenho que ir por aqui de qualquer jeito -Responde dando de ombros.

-E precisa ir andando do meu lado? -solta uma risada parando de andar.

-Só queria te agradecer pela ajuda -Você diz o olhando.

-Ajuda? Eu não ajudo ninguém, você vai ficar me devendo uma garota.

-S/n...-Murmura.

-Como é? -Ele diz confuso.

-É o meu nome, e o seu? -Questiona.

-Vance... -Diz revirando os olhos voltando a andar sendo seguido por você.

-E quer o que em troca por ter me ajudado? -Você questiona logo atrás dele.

-Passa no fliperama depois da escola, talvez eu tenha pensado em algo até lá gatinha -Ele sorri pra você.

-E onde fica? -Você questiona.

-Caralho você não andou pela cidade garota? Vou ter mesmo que ir te buscar? -ele fala irritado.

-Não tive tempo pra isso não loiro oxigenado -Você retruca o mal humor do garoto.

-Me chamou do que? -Ele para de andar e te olha.

-Loiro oxigenado -Você repete vendo o garoto apertar a mão.

-Sorte sua que eu não bato em mulher -ele murmura fazendo você sorrir.

Você poderia abusar da sorte?

-É nova aqui não é? Eu iria lembrar de você se já tivesse te visto -O garoto comenta voltando a andar.

-Sim, me mudei pra cá recentemente... Porque diz que iria se lembrar se me visse? -Você questiona franzindo o cenho.

-Digamos que você não é de se jogar fora -Responde fazendo você sorrir, se fosse o outro garoto falando algo do tipo você ficaria desconfortável, mas por algum motivo com Vance você se sente segura sem ao menos conhece-lo.

-Ta entregue gatinha, venho na saída pra te levar pro fliperama -Fala te fazendo sair dos pensamentos, quando você percebe já está na frente da escola e ele já está indo embora atraindo olhares das outras pessoas da escola a maioria era de medo.

-Até depois -Você fala um pouco mais alto pra ele escutar e entra na escola.
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

Parte 2?

Obrigada por ler não esqueçam da ☆◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por ler não esqueçam da ☆
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 - 𝘔𝘶𝘭𝘵𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora