Praia

859 101 19
                                    

Domingo✿

Era mais um domingo chato e entediante como todos os outros domingos,mas hoje estava sol e muito calor,muito calor mesmo!!

Eu já tinha almoçado e estava no meu quarto lendo meu livro,parei de ler e fui na minha casa na árvore,estava muito sol e calor,dia perfeito para ir na...praia!!

Tive uma idéia!!hoje meus pais iam ficar só descansando,porque é a folga deles,e então o meu pai não ia usar o carro.

Então o Victor podia levar eu e meus amigos na praia!!

Fui lá no quarto dele e ele estava estava jogando videogame.

Eu entro no quarto de e sento na cama do lado dele.

Oii maninho querido,você tá tão lindo hoje!!-eu falo

Eu sei que você quer alguma coisa,então fala-ele diz enquanto pausava o jogo

Ok,é que...como hoje tá muito calor e o Papai não vai usar o carro eu pensei se você podia levar eu e meus amigos na praia-eu falo

Ah não tô afim-ele diz voltando a jogar

Por favor Victor,o Vance e o Bruno podem ir também!!-eu digo

Mas todos não vão caber no carro-ele diz

Eu dou um jeito, alguém pode ir no colo!!!por favor!!-eu digo

...

Vai Victor por favor!!-eu digo

Ok ok, você me convenceu!!-ele fala

Aeee,você é o melhor irmão do mundo!!-eu falo-eu dou um abraço nele

Eu vou no meu quarto e ligo pra Donna,Finn e Robin,e Victor ligou para Bruce e Vance.

[...]

[13:00]

Todos estávamos prontos,entramos no carro e alguns tiveram que ficar no colo um do outro.

Victor foi dirigindo,Vance foi na frente,Bruce ficou na janela,Gwen ficou no colo de seu irmão Finn e Donna ficou no meu colo,e Robin do meu lado.

Chegamos na praia e descemos do carro,o dia estava ótimo,sol,calor e tinha muitas pessoas na praia.

Eu,Donna e Gwen fomos colocar nossos biquínis num banheiro que tinha ali perto.

Biquíni da Donna:

Biquíni da Donna:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗦𝗧𝗨𝗣𝗜𝗗 𝗕𝗢𝗬 -Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora