A minha prima

942 101 20
                                    

[10:00]

Sexta-feira

Era sexta feira,mas hoje não tinha aula pois vai ter um conselho de classe entre os professores.

Então levantei da cama e Robin ainda estava dormindo,fui tomar um banho,troquei de roupa e Robin não tinha acordado ainda.

Desci e fui até a sala e Victor estava dormindo no sofá,Vance no colchão no chão e Bruce no outro sofá.

Vi que não tinha pão então tive que ir na padaria comprar,peguei meu skate e sai.

Cheguei na padaria,comprei o pão e fui pagar,encontrei Soph na padaria,ela estava com um curativo no nariz, também,depois daquele soco que eu dei nela.

Quando vi ela com aquele curativo soltei uma risada e ela olhou com uma cara feia pra mim.

Paguei o pão e saí da padaria,subi no skate e fui pra casa,quando cheguei Bruce,Vance, Victor e Robin já estavam acordados.

Bruce,Vance e Robin estavam sentados na mesa e Victor estava fazendo café,fui na cozinha e coloquei a sacola do pão na mesa.

Bom dia bando de dorminhocos!!-eu digo

Bom dia princesa!!-Bruce fala

Bom dia hermosa!!-Robin diz

Bom dia!!-Vance fala

Que bom que você foi comprar pão,porque eu estava com uma preguiça de ir até a padaria!!-Victor fala

A gente toma café e depois eu e Robin subimos pro meu quarto,depois de um tempo Victor sai com Bruce e Vance,eles foram no fliperama, então Victor só ia chegar mais tarde.

[15:00]

Era 15:00,eu e Robin já tínhamos almoçado,e deu o horário para Robin ir embora.

Acompanhei ele até a porta e me despedi dele.

Tchau hermosa!!-Robin diz

Tchau amor-eu digo

Ele me puxa pela cintura e me beija.

Eu entro para dentro e fico pensando no que eu ia ficar fazendo sozinha,Victor não estava em casa e nem meus pais.

Eu estava com a casa só pra mim,liguei a TV e coloquei uns karaokês e fiquei dançando e cantando.

Depois eu fiz um lanche para mim e fiquei assistindo um filme,era 18:00 ainda,estava muito calor então fui tomar um ar lá fora.

Sentei na calçada de casa e fiquei vendo o sol se pôr,vi Pietro na frente da casa dele,que era bem na frente da minha infelizmente.

Ele acenou para mim e eu me levantei e entrei pra dentro,eu nem olhei na cara dele,eu fiquei muito brava com ele por aquele dia no fliperama,não gostei nada dele ter ficado provocando o Robin.

Ele faz a merda e agora finge que nada aconteceu?!?que idiota!!

Subi pro meu quarto e fui tomar um banho, coloquei meu pijama e fiquei lendo meu livro.

𝗦𝗧𝗨𝗣𝗜𝗗 𝗕𝗢𝗬 -Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora