𝒊. 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐮𝐜̧𝐚̃𝐨.

175 26 3
                                    

★,☆,★,☆ HWANG JIA OBSERVAVA de longe os meninos jogando educação física mais sinceramente seu olhar estava olhando para o nada, enquanto suas mãos estavam apoiadas no queixo, observou uma lata de coca cola e para a pessoa que lhe estendeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★,☆,★,☆ HWANG JIA OBSERVAVA de longe os meninos jogando educação física mais sinceramente seu olhar estava olhando para o nada, enquanto suas mãos estavam apoiadas no queixo, observou uma lata de coca cola e para a pessoa que lhe estendeu. Era Lee Suho seu melhor amigo de infância.

——— Valeu Suho-oppa. — disse abrindo a lata de refrigerante enquanto Suho sentava ao seu lado.

——— Oque você tanto olha. — perguntou observando a Hwang.

——— Eu estava olhando para o nada. — Suho desviou o olhar, para a imagem a frente para os meninos jogando bola. ——— Qual será a próxima aula.

——— Matemática, você é péssima nisso. — Sorriu o Lee, Jia o olhou repreendida e dando um tapa em seu braço.

——— Eu não sou péssima, só não sou boa nessa matéria. — Suho olhou denovo para frente balançando a cabeça positivamente. ——— Não acredita em mim Lee Suho.

——— Não me chame pelo nome completo, vindo de você e estranho. — a Hwang sorriu.

——— Tudo bem, Lee Suho. — disse num sussurro que fez Suho a olha e dizer, " corre " e assim Jia fez. A Hwang correu pela escola toda enquanto Suho corria atrás da menina, pareciam dois idiotas, ainda mais Suho que é um cara frio e sombrio mais bonito, Jia acidentalmente esbarrou em uma pessoa derrubando o desconhecido.

——— Me desculpa. — estendeu sua mão para a pessoa, mais percebeu que era um garoto. ——— Você está bem. — abaixou na altura do garoto e quando percebeu.

Era Han Seojun, seu ex namorado.

——— Tá com tanta presa assim Hwang. — disse, Jia revirou os olhos e saiu andando mais foi segurada pelo pulso.

——— Não vai me ajudar? Que falta de educação Jia. — a garota estendeu a mão na direção do Han que pegou a mesma. Deixando um Lee tenso para trás, Suho não tardou em puxar a amiga de perto do mesmo mais Seojun ainda segurava a mão da garota.

——— Solta. — disse baixo e rouco.

——— Por quê eu deveria. — disse puxando a Hwang para perto que ainda se encontrava parada. ——— Solta você.

As pessoas ao redor observaram a cena, duas pessoas bonitas brigando por uma simples garota. Jia observava os dois discutindo enquanto tinha duas mão segurando seu pulso.

——— Jia vamos embora.

——— E quem é você para mandar nela. — disse o Han.

——— Alguém que trata uma pessoa melhor do que você. — Seojun trincou os dentes pronto para um soco com a mão erguida.

——— HAN SEOJUN. — gritou uma voz feminina, a voz era bastante doce e bonita. Os três olharam para a voz feminina. Era Lim Jugyeong a menina considerada mais bonita do colégio saebom, em segundo lugar. Por quê o primeiro, era de Hwang Jia. ——— Olá Suho, Eh-

——— Hwang Jia. — disse lhe estendendo sua mão fazendo Jugyeong aperta. ——— Acho que os machões tem coisas para resolver não é? — disse puxando a Lim do local enquanto os garotos chamavam por Jia.

——— Oque eles queriam. — perguntou a Lim com curiosidade. ——— Eles pareciam tensos. — Jia soltou uma risada abafada.

——— Eles vivem brigando, acredite em mim eu fui amiga daqueles dois idiotas. O Seojun-unnie era meu namorado, mais acabamos terminando. — disse abaixando a cabeça a Lim se sentiu estúpida por fazer a Hwang lembrar de uma memória que talvez não queria lembrar.

——— Me desculpa, mais então. O Suho é seu... — disse dando suspense.

——— Amigo.

——— Namorado! — disseram em uníssono, Jia a olhou com olhos arregalados.

——— Não! Suho é eu sem chances! Suho-oppa é meu amigo desde a infância eu considero ele um irmão. — Jugyeong olhou para a mesma pedindo desculpas várias vezes enquanto Jia dizia que estava tudo bem.

——— Bom, eu preciso ir. Tchau Jia-unnie. — disse abanando a mão enquanto ia embora. A Hwang começou a caminhar em direção a sua sala chegando lá se sentou na cadeira ao lado de Suho.

——— Onde estava fiquei preocupado. — disse a olhando com um olhar intimidador.

——— Enquanto você estava brigando com o Seojun, eu supostamente fiz uma amizade. — Suho voltou a olhar para a mesma normal.

——— Fez amizade com Jugyeong?

——— Eu disse uma suposta amizade, não disse que já somos melhores amigas, como eu e você. Senhor Lee. — Suho a olhou com raiva.

——— Já falei para não me chamar assim Hwang Jia. — a garota acentiu é olhando de relance para a porta percebendo que o professore tinha chegado.

...

Depois da matéria, Hwang Jia decidiu seguir Suho até o refeitório para comerem juntos, para as pessoas vendo a cena de Jia correndo atrás de Suho. Foi como um cachorrinho fofo correndo atrás de seu dono. No momento Suho estava tenso por vê Han Seojun tão perto de Lim Jugyeong assim como Jia, Hwang e Seojun não tinha mais nada mais ainda sim Jia sentia sentimentos.

——— HAN SEOJUN. — gritou Suho chamando a atenção de todos em volta, Suho agarrou no colarinho de Seojun o balançando. Seojun parecia irritado mais não demonstrou apenas deu um soco em Suho. Jia andou apressadamente até seu amigo o ajudando a levantar.

——— Você está bem Suho-oppa? — perguntou analisando o rosto do Lee.

——— Estou não se preocupe. — disse levantando é ficando cara a cara com Seojun.

——— Vamos na infermaria. Suho-oppa. — Suho não pode responder, já tinha sido carregado para fora do refeitório deixando pessoas curiosas e um Han é uma Lim com ciúmes para trás.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐹𝐴𝐾𝐸 𝐿𝑂𝑉𝐸 : : 𝐡𝐚𝐧 𝐬𝐞𝐨𝐣𝐮𝐧.Onde histórias criam vida. Descubra agora