Kristy Thomas te convidando para um jogo de basebol⚾️
"Kristy pov's"
Eu não sei porque eu estou nervosa, ela é minha amiga, sim eu tenho sentimentos por ela, mas é só um jogo de baseball, eu não sei se eu chamo ela agora ou na reunião do clube.
Decidi, vou chamar ela agora, oque pode dar de errado, eu não ia com a cara dela antes mas eu acho que era só eu escondendo meus sentimentos por ela.
Agora ela está arrumando os materiais pra ir embora, vou ir até ela agora.
-Oi S/n
-Ah oi Kristy, tudo bem?
-Tudo, então eu queria saber se você gostaria de ir ao um jogo de baseball comigo, eu comprei dois ingressos mas o Sam vai ter que ensaiar com a banda dele, então eu pensei se você gostaria de ir comigo?
-Ah pode ser, eu não sei muito bem sobre baseball mas eu me viro
-Okay, vai ser amanhã as 17:00 até as 19:00
-Okay, amanhã a gente se vê"S/n pov's"
Meu Deus, Kristy Amanda Thomas acabou de me chamar pra sair com ela, eu sai de lá com a melhor cara que podia fazer mas dentro tentando processar tudo que estava acontecendo.
Acabei de chegar em casa e sentei na frente no computador pra entender o básico de baseball (coisa que nem autora fez).
Já passou duas horas e eu só consegui entender o objetivo do jogo, acho q eu vou pedir ajuda pro Sam ou pra qualquer pessoa que saiba
Okay são exatamente 01:00 da manhã e eu consegui aprender tudo, foram no total 10 vídeos no youtube, 5 ligações com o Sam, Charlie e o meu irmão que mora sozinho e 3 jogos de baseball gravados pra ver se eu entendi mesmo, agora eu vou dormir.
"Kristy pov's"
Eu acabei de acordar e são 09:00, já tomei e vou mandar mensagem para a S/n.
(Nem disfarço que é o whatsmock)
*Quebra de tempo*
Já são 16:00 e eu já botei minha roupa, ok eu estou bem nervosa, eu não vou me humilhar tanto ao ponto de passar maquiagem, agora eu só vou esperar até ir buscar a S/n.
"S/n pov's"
Eu já estou arrumada, eu vi que o time tinha as cores vermelho e azul, então eu me vesti dessas cores, eu avisei pra minha mãe e agora eu estou esperando a Kristy.
Ouvi algumas buzinas, deve ser ela, abri a porta e vi carro dela, acabei de entrar.
-Oii
-Oi querida
-Oii S/nNós ficamos conversando até chegar no lugar, entramos e demos o ingresso, sentamos nos lugares e ficamos esperando o jogo começar.
Até que aconteceu uma coisa
Aí meu Deus aquelas câmeras do beijo apontou pra mim e pra Kristy, oque eu faço.
Até que a kristy me puxou pra um selinho longo, eu não me afastei é óbvio
A Kristy saiu do selinho
-Desculpa
-Desculpa?
-Sim, eu não sei se você queria me beijar
-Não, eu ja tava querendo a um tempo
-Ah, que bom, eu também tava querendo
Ela tava dando um sorrisinho boboBom o jogo acabou de acabar, a mãe da Kristy estava esperando a gente,nos entramos no carro e começamos a conversar, sem lembrar que a gente se beijou.
Cheguei em casa agora, entrei e corri pro quarto e dormir.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Desculpa a demora (dnv)
Espero que tenham gostado, eu me empolguei um poucokkkkk
Tchauuu
⚠️Não se esqueçam de votar ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔-𝑪𝒍𝒖𝒃𝒆 𝒅𝒂𝒔 𝒃𝒂𝒃𝒂𝒔✨
Fanfiction𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬-𝐂𝐥𝐮𝐛𝐞 𝐝𝐚𝐬 𝐛𝐚𝐛𝐚𝐬✨ -𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬 -𝐍ã𝐨 𝐟𝐚ç𝐨 +𝟏𝟖