Os amigos chegaram ao local marcado, meia hora antes; ninguém fazia ideia do que estava acontecendo, embora Hermione suspeitasse. Harry pediu para que todos se reunissem lá com suas bicicletas, informando que chegaria em breve. Thomas ligava pro moreno pela terceira vez, não importava se eram eles quem estavam adiantados demais.— Espero que ele não venha dizer que está doente e vai morrer. – Rony disse amargamente e viu Pansy revirar os olhos.
— Deixa de ser ridículo, Ron. Eu acho que ele conseguiu se livrar do anel. – ela comentou casualmente, chamando a atenção dos amigos pela primeira vez.
— Então o Draco vai surtar, porque ele continua com o anel preso nele. – Blaise disse e Pansy franziu o cenho.
— E só quem pode resolver o lance com a cartomante, são eles.. – Luna rebateu.
— Nada faz mais sentido agora... – ela sentou-se na grama — Acabei com minha fonte de ideias..– Hermione riu e se agachou, beijando o topo da sua cabeça enquanto ria.
— Sua "fonte" de ideias é sempre a mesma, baby.. – Blaise fez uma careta.
— Não consigo lidar com a melosidade de vocês, caraca. – as garotas riram. — O que o Harry disse sobre isso?
— Falou que eu coloquei a Mione no mal caminho. - elas gargalharam. — Ver as melhores amigas dele namorando deve ser uma coisa incrível, só falta você e o Rony. - Pansy soltou o comentário e Hermione desatou a rir ainda mais, enquanto Rony procurava um buraco pra enfiar seu rosto.
— Fiquem quietos, precisamos descobrir o que o Harry quer...
— Não pode ser! – Pansy gritou, arregalando os olhos e interrompeu Blaise que ainda parecia confuso quando a viu levantar do chão e rir incrédula. — Eu não estou vendo o que acho que estou vendo, estou?! – os amigos então viraram na direção que a garota olhava.
— Porra! De todas as coisas que pensei, isso jamais passaria pela minha cabeça.. – Blaise gritou rindo ao ver outros dois fazerem o mesmo e sorrir balançando de novo as mãos unidas uma na outra. — Draco? Harry? C-como?
— Olha maninho, pela primeira vez, em semanas, você me surpreendeu ainda mais, não que os comentários maldosos não foram soltos enquanto estavam na casa de praia, mas agora é diferente... – Thomas balançou a cabeça e cruzou os braços acima do peito — E você, Potter? Que grande amigo hein? – Harry riu.
— Lamento, cara. Era nosso acordo... – Harry suspirou e olhou Draco de relance. — Bom, acho que já viram a notícia tão importante, né?! Nós queríamos avisar quando tudo fosse oficial, e esperamos que ninguém esteja chateado com isso.
— Se estiverem também, a gente não liga. – Draco completou, rindo. — O que importa é que estamos namorando, oficialmente. E vamos ser muito felizes!
— Que clichê, Draco. – Pansy comentou rindo antes de se aproximar e beijar o rosto dele. —Mas estamos felizes sim, felizes até demais.
— E o anel? – Rony comentou por fim — Vocês ainda não são casados e ter que ficar usando o anel no dedo errado... – Draco encarou o namorado que apenas riu concordando, antes de levantarem as mãos e puxarem os anéis dos dedos, deixando todos de boca aberta.
— Caralho! – gritaram em uníssono — Okay! Agora sim, nós precisamos de explicações, andem.
Draco riu e se aproximou dos demais.
— A única coisa que precisam saber é que a senhorita Trelawney disse que o anel só podia sair quando descobríssemos o amor um no outro. – Draco começou — E ouvir aquilo foi patético na hora, mas quando parei pra analisar tudo... – ele olhou Harry que sorriu sem graça — Eu vi que não dava pra fingir demência. – os amigos riram.
— Finalmente irmãos! – Rony gritou, colocando os braços pro alto — Acabaram-se os dias de Harry se escondendo do mundo e Malfoy de mau-humor..
— E os dias de ódio gratuito também. – Hermione disse rindo — Mas estamos felizes por sua conquista, Draco; admitir e assumir um amor assim, superando o próprio orgulho, sem pensar nas consequências ou no que pode acontecer, é uma tarefa difícil. – o loiro assentiu — E como é bom saber que você se encontrou.. – Ela continuou sorrindo — Vocês se encontraram. – e se aproximando do casal, ela beijou o rosto de Harry e o abraçou por vários minutos antes de fazer o mesmo com Malfoy. — Parabéns.
— Obrigado, Mione. – Harry iniciou — Obrigado por terem me aguentado na minha pior fase e agora por nos aceitarem.
— Não seja tonto, Harry, somos amigos, e amigos sempre toleram as idiotices dos outros.. – Rony comentou rindo e os amigos acompanharam — Sem ofensas, Malfoy.
— Dessa vez eu vou te ignorar, Weasley. – O loiro disse rindo. — Mas obrigado também, vocês são demais.
— Sabemos disso. – Pansy completou e todos riram — E agora, depois de avisos dados, nada melhor do que voltarmos ao lugar onde tudo isso começou... Vamos comemorar, pessoal! – ela gritou e logo foi acompanhada pelos demais e se encarando rapidamente, Harry assentiu para o namorado.
— Claro que vamos comemorar, e por isso pedimos que trouxessem as bicicletas, seria um caminho longo pra percorrer, mas a gente vai acompanhar vocês depois, não é Harry? – Draco comentou e Thomas franziu o cenho.
— Pra onde vão?
— Nós não dissemos ao papai que iríamos sair com vocês depois desse encontro. – Harry se explicou — Mas também não vamos demorar, podem ir na frente.
— Tudo bem, mas não demora senão vamos ficar bêbados sem vocês. – Rony gritou, já montando sua bicicleta — E vê se chegam inteiros! – disse por fim, arrancando risadas e antes que eles pudessem responder, o ruivo sumiu.
Draco pôs a mão na cintura do namorado e sorriu quando eles finalmente ficaram a sós e antes que pudesse dizer algo, Harry sentiu um beijo rápido 'em seus lábios e sorriu sem graça.
— Lembra de onde estávamos há semanas atrás?
— Brigando? – Harry sugeriu rindo e foi conduzido ate uma arvore onde os amigos também ficavam sentados pra jogar conversa fora durante a tarde.
A vista era pra um pequeno espaço onde as pessoas costumavam jogar golf e as arvores por serem poucas, deixavam o céu quase próximo a eles de tão visível que ficava.
Harry se sentou e viu Malfoy fazer o mesmo, se colocando atrás dele e deixando que o corpo apoiado na arvore fizesse suporte para que Harry deitasse sobre ele. Era uma sensação nova, uma imagem que Harry jamais imaginou e com isso, ele sorriu outra vez.
— Eu não acreditaria se aquela mulher tivesse dito que estaríamos assim, hoje. – Draco divagou — Mas confesso que é muito melhor quando a gente sente.
— O destino é cheio de surpresas.
— Ainda bem que foi uma surpresa maravilhosa.. Sabe, Hazz, aquele dia foi uma completa loucura... – eles riram — Mas preciso admitir que faria tudo de novo...
Eles sorriram e fecharam os olhos, sentindo o vento soprar em seus rostos como se as lembranças pudessem ser tão reais a ponto de eles se sentirem dentro delas. Como se eles pudessem voltar no tempo e se reverem naquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᥲrrᥡ Y᥆ᥙ ~Drᥲrrᥡ~
Fanfic(FINALIZADA) E se depois de perder uma aposta, você tivesse de ficar preso na mesma casa com uma pessoa que você detesta. Pior, descobrir após horas de bebida na noite anterior, que estava casado?! História de minha autoria, personagens pertencem a...