Ágape - Ⅰ

42 4 0
                                    

ᴥ︎✞︎ « Olá meus queridos leitores! antes de começar, alguns avisos.

ᴥ︎✞︎ «Bom, eu trouxe essa fanfic aqui como forma de mostrar o meu amor aos Mihapero no mês deles, o mês de outubro. E a melhor ideia que eu tive, foi que eles demonstraram todas as palavras para "amor" pelos gregos. 

ᴥ︎︎✞︎ «cada capítulo vai mostrar uma ou duas formas de amor entre os Mihapero. Sendo eles:

ᴥ︎︎✞︎ « capítulo 1: Agápe: amor empático e universal

ᴥ︎︎✞︎ « Capítulo 2: Philia: amizade íntima e autêntica.

ᴥ︎︎✞︎ « Capítulo 3:Ludus: amor lúdico e sedutor.

ᴥ︎︎✞︎ «Capítulo 4:Eros: amor apaixonado e romântico. É paixão, luxúria e prazer

ᴥ︎︎✞︎ «Capítulo 5:Pragma: amor comprometido e companheiro

ᴥ︎︎✞︎ «Capítulo 6:Storge: amor familiar incondicional

ᴥ︎︎︎✞︎ « Essa fanfic aqui é com o tema de mitologia grega. Mas não se preocupem para ter que saber a história para poder ler, apenas 2 personagens da mitologia serão necessários para a história: Hera ( a deusa do casamento e Rainha do Olimpo ) e Zeus ( O deus do Raios e rei do Olimpo). Os deuses dessa fanfic tem uma habilidade a qual eu não tenho 100% de certeza se ela tem ou não, mas, a habilidade em si é teleportar ela e deuses, pessoas, etc, e tbm a habilidade de curar e voar.

ᴥ︎︎︎✞︎ « O reino a qual é citado por Mihawk é ficticio, existe apenas no anime, não na grécia antiga da realidade. 

ᴥ︎︎︎✞︎ «"amor divino" contém cenas de e gatilhos de: Palavras de baixo calão, mortes, descrição leve de assasinato, Menção de sexo, sexo e guerras.

ᴥ︎︎︎✞︎«Essa fanfic será uma longfic de Mihapero ( MihawkxPerona) de One piece, aonde se passará em um Universo Alternativo da Obra original. 

ᴥ︎︎︎✞︎ «Quase toda a fanfic, foi encomendada por mim, na WonderfulDesigns, a capa sendo feita pela uchiwatxs e a betagem por 

ᴥ︎︎✞︎«boa leitura a todos vocês, espero que gostem, meus queridos.


Perona não entendia o que tinha feito de errado agora para a Rainha do Olimpo a chama com tanta urgência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perona não entendia o que tinha feito de errado agora para a Rainha do Olimpo a chama com tanta urgência. Ela poderia ser bem malvada às vezes, Perona era a deusa dos fantasmas e da loucura, ela adorava infernizar a vida dos outros, não importa quem seja. Zombar com a cara das pessoas era entretenimento puro, e é a coisa a qual ela sabe melhor fazer, e isso já fez ela levar várias broncas e até xingamentos dos deuses, mas isso só fazia ela se divertir ainda mais.

Amor divino - mihaperoOnde histórias criam vida. Descubra agora