Philia - Ⅱ

25 3 2
                                    

ᴥ︎︎✞︎ « Capítulo 2: Philia: amizade íntima e autêntica.

ᴥ︎︎✞︎ « Capítulo 2: Philia: amizade íntima e autêntica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A deusa não fazia a menor ideia do que fazer. Estava em uma situação tão delicada, e que tinha chance de estragar completamente o seu plano. Se a criatura mata-se Mihawk e fosse de Hera, acabaria que saíria do Olimpo da mesma forma, pois não tinha concluído a missão sozinha. Se não fosse Hera, tinha enorme chance dele acabar devorando a alma de seu alvo, e ficando mais difícil ainda pegar a alma dele de volta. O moreno percebeu que a rosada tinha parado,voltou alguns passos, e ficou em sua frente.

― Ei garota, você tá bem? ― Ele disse olhando para a mesma, e em questão de segundos, sua feição de assustada, ficou apavorada.

Temos que sair daqui o mais rápido possível! ― Ela diz pegando em seu pulso, e o puxando para a direita, sem sucesso pois ele mal sai do lugar. ― Mas, porquê? Me explica, o que está acontecendo? ― Ele a puxou para perto novamente, a rosada nem ao menos precisou abrir a boca para responder, a criatura já estava correndo rapidamente na direção de ambos, fazendo um barulho estrondoso. Mihawk e Perona correram no reflexo, para a direita, já que o bicho estava vindo no centro, o moreno olhou para trás, enquanto a rosada puxava o seu pulso para fugir.

― Que porra era aquela?― Era uma mistura estrondosa de tigre com aranha, a qual poderia deixar qualquer um com medo ou enjoou apenas de olhar. Mas, como ele já tinha lutado contra algo parecido antes, não era de se desesperar.

― Eu não sei, mas temos que fugir disso antes que suga as nossas almas ou nos prenda em suas teias de aranhas! ― Ela disse em completo desespero, quase que chorando de tanto medo. O monstro estava na cola deles, e isso deixava a garota mais desesperada ainda.

Enquanto corriam, o espadachim percebeu uma coisa que estava atrapalhando na fuga, as pernas da rosada estavam muito machucadas e arranhadas como se tivesse sido cortada. Isso estava a deixando mais lenta e facilitava o "animal" a poder chegar mais perto de ambos. Então Mihawk soltou seu pulso do braço dela, correu um pouco mais rápido do que ela estendendo os braços e a pegando no colo. A garota mal teve tempo de protestar ou reagir a situação, só se viu sendo carregada no ar pelo homem, que corria como nunca.

― O que você pensa que está fazendo? ― Ela disse com raiva.

― Nos salvando daquele demônio. Você está correndo devagar demais, precisamos ir mais rápido se queremos despistar aquela coisa. ― Ele disse sério. Mesmo em uma situação de perigo, ele não parecia nem um pouco desesperado. ― Agora segura em mim. Eu tenho um plano para acabar com aquela caralhada de 12 pernas. ―

― Segurar onde? Seu burro, não dá pra se segurar em nada! ― Ela foi completamente ignorada. Logo após, Mihawk deixou o braço que estava segurando as suas pernas para pegar em sua espada. No reflexo, a deusa segura no pescoço dele e encolhe as pernas, fazendo ele segurar ela com apenas um braço. ― O quê você vai fazer? Seu maluco. ― Ele parou de correr e se virou para onde o monstro iria correr. ― Vou fazer esse bicho jorrar sangue até morrer. ― Ele retirou a espada da bainha, e se posicionou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor divino - mihaperoOnde histórias criam vida. Descubra agora