"Denise Realizando Seu Sonho de Infância e Muito Mais" - Parte 2.

156 2 0
                                    

...

quando ela vai se aproximando ela vê que os bombeiros estavam lavando uma das viaturas em frente ao batalhão e sempre eram os mesmos soldados, ela vai passando e cumprimenta um dos soldados que era o Soldado Willian, soldado forte de aproximadamente 1.80 de altura, braços com bíceps avantajados, uma caixa toráxica forte, William tinha um rosto forte, homem de presença mesmo e com uma voz marcante, ela então faz as perguntas e ele diz que sim, que era possível que quando ela quisesse poderia vir conhecer, então Denise combina de ir em casa tomar banho tirar sua roupa de trabalho e que logo voltaria, e isso ela fez, Willian estava esperando por ela, Denise é uma mulher bonita e charmosa por natureza, sorriso fácil, cabelos castanhos cacheados, olhos castanhos, sorriso encantador, seios volumosos, coxas bem torneadas e bumbum bem interessante, ela chega no batalhão e ele logo vem, se apresentam novamente e ele mostra todo o batalhão e Denise fica admirada com tudo ali, no final de tudo eles conversam trocam contados e Denise conta que estava morando de frente do batalhão e convidou William a visitá-la para conversarem com mais tempo.

Os dias foram passando e a amizade entre Willian e Denise foi ficando mais forte até que um dia Willian ao sair do trabalho resolve passar no quitinete visitar a Denise, Denise morava só e enquanto estava lá ficava bem à vontade, as vezes de shortinho ou só de lingerie e nesse dia Denise estava só de lingerie, Willian bate a porta ela foi abrir e qual não foi a surpresa, havia um soldado bombeiro de farda na sua porta e ela ali só de lingerie, rsss, Denise se espanta,
...

Conto Erótico: "Denise Realizando Seu Sonho de Infância e Muito Mais"Onde histórias criam vida. Descubra agora