"Denise Realizando Seu Sonho de Infância e Muito Mais" - Parte 5.

166 2 0
                                    

...

ela empina mais o bumbum ele encaixa Denise entre suas coxas segura em seu quadril e Denise sente aquela pika deliciosa penetrando sua buceta e que vai a preenchendo, Willian sobe as mãos e acaricia os seios e sente que estão duros, os mamilos saltados, ele tira a pika e coloca de novo, e de novo, e de novo, Denise começa a sentir o tesão aumentando e pede pra ele continuar que ela vai gozar e ele continua colocando e tirando, coloca e tira, coloca e tira e logo Denise goza, o gozo escorre em suas pernas, ela se agacha com as mãos apoiadas na parede com isso o bumbum empina mais ainda, Willian segura em seu quadril e soca sua pika agora na buceta gozada, suas bolas estalam ao bater no rego, a velocidade e a intensidade aumentam, Willian soca, soca, soca, soca, mais, mais, mais o tesão aumenta a ponto de não suportarem e gozam e ambos soltam gemido juntos chegando ao êxtase do prazer, a porra se mistura com o gozo da buceta e escorre pelas pernas de Denise que agora esta toda suada, ambos estão suados, "que delicia", diz ela, Willian só diz: "Ah" e senta no sofá com a pika ainda dura, Denise se aproxima se ajoelha segura com as duas mãos e suga com intensidade todo resto de porra levando Willian a soltar um gemido e se contorcendo de tesão, que transa intensa comentam os dois, que delicia, comentam os dois. Depois disso William se tornou visitante constante no quitinete de Denise, bem mais que antes, vocês até já imaginam o porque não é, imaginem que casal tesudo formaram realizando as mais variadas fantasias e fetiches que se pode imaginar, isso vai ser assunto ainda e fruto para próximos capítulos.

🎉 Você terminou a leitura de Conto Erótico: "Denise Realizando Seu Sonho de Infância e Muito Mais" 🎉
Conto Erótico: "Denise Realizando Seu Sonho de Infância e Muito Mais"Onde histórias criam vida. Descubra agora