🌸 Bônus 🌸

4K 304 172
                                    

Alôoooooo meus amores! Eu fiz o bônus dessa one gostosa aqui! Espero que vocês gostem!

Não reparem os erros! Acontece, e eu morro de preguiça de rever, então sksksksksks

Só avisando que esse bônus aqui é o mais diferente que eu já fiz Akakaka pq dessa vez eu usei palavras sem vergonhas KKKKKKKKK mas espero que vocês gostem!!🌸🌸

Votem e comentem muito por favorzinho!🌸🌸🌸❤️❤️❤️

🌸 BOA LEITURA TCHUTCHUCOS 🌸
—–—–—–—–—–—–—

Depois daquele dia, Jimin e Jeongguk começaram a se ver mais do que naturalmente se viam.

Jeon gostou tanto de ser comido pelo Park aquele dia que sempre o pedia por mais de seu hyung.

Eles engataram em um relacionamento, talvez uma amizade colorida. Park comia Jungkook, é Jungkook dava pro Park. Simples, fora os encontros que eles tinham.

Ambos não pegavam mais ninguém.

Mas bem, pra que pegar outra pessoa se eles tinham um ao outro? Ninguém fodia como Park, e ninguém deixava Jeongguk louco por um caralho duro igual o rosadinho.

— Jiminie! – O maior resmungou, batendo o pé. — Por favor! Eu quero!

— Jungkook, a gente transou ontem! Para de drama. – O mais velho revirou os olhos e continuou a mexer em seu notebook que estava sobre a pequena mesinha na sala.

Estava organizando suas planilhas, era bastante coisa e não poderia deixar pra depois. Até por que já estava tarde, se deixasse para o dia seguinte não teria tempo.

Jungkook sabia disso, mas como sempre fôra implicante com seu hyung, claro que não ia deixar para lá.

Caminhou até Jimin, e sentou sobre as coxas do mais velho. Jeon estava apenas usando um short.

Apenas.

— Jeon Jungkook. Eu estou super ocupado! – Park tirou seu óculos, trincando seu queixo de raiva do maior.

— Por favor, hyung.. só um pouquinho, hm? – O acastanhado rebolou sobre o colo do mais velho.
— Vai, Ji. Eu sinto que você também quer. Uh? – O maior continuou o que fazia.

Park já estava enlouquecendo com aquele coelhinho safado.

Coelhinho, era essa forma que Jimin se referia á Jeon quando o maior passava dos limites.

Punição.

O rosado amava o punir, o coelhinho amava. Tirava-o do sério apenas para que o mais velho o punisse.

Jimin sorriu de lado e segurou o cabelo de Jeon com tanta força, que o mesmo pôde jurar que ia ser arrancados.

— Você é uma puta mesmo, Jeon. – Disse perto ao ouvido do maior, esse que havia delirado com a voz rouca tão perto, o fazendo arrepiar.

— Hmm... Sim, papai. Sua putinha! – O acastanhado gemeu, logo dizendo.

— Minha vontade é de te foder aqui mesmo nesse sofá, sem preparação alguma. Te foder até você perder a consciência.

Jungkook delirou com aquelas palavras brutas.

— Hum.. então fode! Me faça perder totalmente a consciência papai...

— Coelhinho, coelhinho.

O maior engoliu seco, sabia que quando aquela simples palavrinha saia da boca do mais velho, estaria completamente fodido, literalmente.

Nem Tão Fofo AssimOnde histórias criam vida. Descubra agora