Olaaaa meu nenens!! Fiz mais uma one hehe! Espero que vocês gostem! Eu me esforcei bastante para essa one aqui, tentei uma coisinha nova, espero que vocês gostem! Eu ia postar terça (16) mas eu fiquei muito animada pra postar, então eu quis por hj sksks. Dêem estrelinha e comentem viu??? Eu amoooooo os comentários de vocês 😚😚❤️❤️❤️
Eu revisei, mas sabe com é né? Sempre tem o erro que passa dispercebido KKKKKKKK Relevem ❤️
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Jimin era sempre o excluído das conversas mais quentes entre os colegas e amigos.
Por ter sua fisionomia angelical, e seus gostos mais voltados para a cor rosa, ninguém o levava muito a sério nessa questão.
O menor sempre ficava muito puto, principalmente Jungkook, seu amigo. O maior que amava cores escuras, sempre com roupas pesadas e extravagantes, coturnos pretos. Era a loucura de muitas garotas e garotos, principalmente Jimin. Este que fingia muito bem sobre os sentimentos que sentia maior.
O moreno sempre fazia piadinhas com o menor, dizendo que ele deveria até ser virgem, de tão fofo que o mesmo era.
A fama de fofo de Jimin começou desde que nasceu. Sua chegada foi num tanto cômica.
Quando sua mãe estava grávida, seu médico á disse que era uma menina. Seu sonho sempre foi ter uma menininha, a maior parte do exoval da então "menina" era rosa. Um quarto de princesa foi feito para ela.
Mas quando ela deu a luz, recebeu uma grande surpresa. Sua tão esperada menininha, era na verdade, um menino!
Contudo, ela não quis se desfazer de suas coisas que comprou para a bebê, então a mesma usou as roupas em Jimin.
Jimin cresceu gostando muito da cor, sua mãe o ensinou que ele poderia gostar de qualquer cor, inclusive o rosa.
Desde pequeno o garotinho tinha um semblante muito inocente, fazendo as pessoas errarem até sua idade, até porque seu tamanho não colaborava muito.
Mas assim que chegou as sua adolescência, as coisas começaram a sair um pouco fora do controle.
Como já dito, seu tamanho e seu rostinho de bebê não o favorecia.
Suas roupas eram sempre tons pastéis, Ah! O seu cabelo! Era rosa! Assim que sua mãe autorizou a começar a pintar o cabelo, sempre oitava de rosa ou cores patesteis. As crianças costumavam o chamar de "moço do cabelo de algodão doce."
Mas, isso não significava que o menor era inocente. Ele já teve vários ficantes, e nenhum deles disseram que Jimin ficava por baixo.
Só que ninguém ligava, pensavam que era mentira. Que o menor pagava a eles, para mentir quando perguntado.
Por causa desses maus entendidos, acabou fazendo amizade com Jeon. O seu melhor amigo, que veio em conjunto com Hoseok e Taehyung, que eram mais que amigos.
— Ei, Ji. Lembra de quando nós, nos conhecemos?
— Infelizmente, sim.
O menor estava deitado relaxadamente no sofá de sua casa, enquanto mexia no celular.
— Oh, porque infelizmente? Foi interessante!
— Ah, claro. Me perguntar se eu sou ativo ou passivo, é muito interessante. Nossa!
— Mas não é? Você tem cara daquelas vadias que ama ser comida de uma maneira mais agressiva possível.
Será mesmo? – Jimin pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tão Fofo Assim
Fanfiction[ONESHOT// CONCLUÍDA] Jimin sempre fora angelical, gracioso e delicado. Dessa maneira, Jeon pensava. ATENÇÃO: Não é BDSM, apenas, FETICHE! Não há nada na estória que eu expliquei a fundo, então não tem nada conectado com BDSM. → JK bottom → JM top ...