Nota da autora - O que irá acontecer com "Um Outro Final".

50 4 3
                                    

Ola, tudo bem com vocês? Eu sou a Alix, a criadora dessa fanfic maluca que vocês lêem agora. Bem, eu queria conversar um pouco com vocês, sobre Um Outro Final.


Como todos sabem, eu com a minha cabecinha maluca criei essa história a mais ou menos 5 anos atrás, na época eu tinha ideias completamente diferentes das que eu tenho agora, uma coisa normal, pessoas amadurecem, mudam seus gostos e etc, e vamos concordar, minha escrita não era das melhores, não que agora seja incrível. E por esses e vários outros motivos eu acabei descontinuando a história, parei completamente de atualizar, minha última atualização foi no ano passado, e só escrevi graças ao incentivo de vocês.


Até então eu não tinha dado a atenção que Um Outro Final precisava, até o ano passada, quando precisei reler para voltar a escrever, e bem, de um tempo para cá essas coisas me incomodaram bastante. Cheguei a cogitar a ideia de simplesmente jogar a história fora, porém, graças a vocês, leitores, eu não fiz isso. Graças a isso a melhor solução que eu encontrei é reescrever, sim, reescrever toda a história.


Sem mais encheção de linguiça, o que vai acontecer com Um Outro Final? Como dito mais cedo ele irá passar por um longo processo de reescrita, para que eu enfim possa concluir essa história, vai me dar um mega trabalhão, porém acho que será algo divertido, reescrever essa história que eu tanto amo.


E é isso. Muito obrigada pela sua atenção e compreensão, espero que vocês continuem acompanhando essa história e me apoiando.


Um beijo, um queijo e até mais 🍃

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um outro finalOnde histórias criam vida. Descubra agora