Eu odeio Romeu e Julieta. Aquela história tosca aclamada de uma garota de 13 anos com um rapaz de 17 que se conheceram em 1 dia e morreram um pelo outro alguns dias depois, é tão romantizado algo que não deveria ser! Mas você não pode reclamar afinal "é de época!" Eles dizem, meu ovo.
As pessoas tem uma implicância com romances proibidos como se fosse algo tão romântico e lindo, mas não é! Sabe, eu já odiava isso antigamente, porém tudo piorou durante a academia.
Eu era um jovem adulto, por volta dos meus 19 anos. Comecei fazer muito sucesso na academia, o que eu pessoalmente odiava, não é para mim toda essa atenção, eu sou alguém reservado... Porém também não queria ser mal educado com as pessoas ao meu redor.
* * *
- Tighnari, por favooor você pode me ajudar com meu dever de casaa?! - A garota de longos cabelos roxos e olhos azulados me perguntava, ela sempre vinha em cima de mim pedindo ajuda em tudo. Pensa que eu não percebi suas segundas intenções?
- Claro, eu fico feliz de ajudar. - Não fico, porque já sei que ela sabe a matéria e finge para conseguir minha atenção, ela não quer ajuda, ela quer que eu me apaixone por ela, que besteira.
Enquanto explicava para a garota o exercício, meus ouvidos captaram o andar calmo de alguém pela cafeteria, eu me distrai ouvindo, deve ser um rapaz... Não, parece leve e delicado o jeito que essa pessoa pisa, sinto que já estou ouvindo essa pessoa me acompanhar a alguns dias, é familiar... Que estranho.
- Tighnari. Eu estou aqui ainda. Pare de me ignorar! - Ela cruzou os braços se aproximando de mim, pressionando os peitos no meu braço, enquanto fazia uma voz manhosa e irritante.
- H-hey pare com isso, é um incomodo. Eu me sinto desconfortável! - Tentei me afastar mas a garota veio mais para cima.
- Pare de ser mal educado, eu sou uma garota! - Abaixei minhas orelhas por causa do ódio que me subiu aquele jeito de "Ain Ain, sou uma dama indefesa" ela sabe muito bem o que está fazendo. - O que foi?! Porque suas orelhas estão assim?! Quer que eu as toque?! Owwnt você é tão fofo!!
- Ah, quer saber? Chega! - Me levantei deixando os livros na mesa. - Eu preciso de um ar, vou sair e você não me siga fazendo favor.
Andei para fora da academia, parando num canto afastado observando a cidade de Sumeru por cima, que ódio, que ódio! Se controla Tighnari, você não pode ser grosso com ela, você tem que ser educado, coloque ela no lugar ela de um jeito educado.
- Você não deveria se conter... O que ela fez foi assédio. - Ouvi a voz junto com aqueles passos que me seguiam a um bom tempo, e foi o gatilho final para eu explodir.
- Caralho, quem é você e porque tá me seguindo?!?! - Me virei com tudo, dando de cara com o General Mahamatra, meu coração quase saiu pela boca e fiquei pálido de desespero.
Eu acabei de gritar com o General Mahamatra, eu gritei com o General Mahamatra eu acabei de realmente gritar com o General Mahamatra... Ele vai me jogar daqui de cima, acabou eu vou ser expulso da academia!
- Oh, sim, como você percebeu? Suas orelhas são realmente incríveis, se me permite dizer. - Ele disse de modo gentil.
Ele não jogou um relâmpago na minha cabeça?
- Eu... Sim, há eu reconheci o seus passos me seguindo com a minha audição... - Me encolhi um pouco, me afastando dele.
- Meu nome é Cyno. Eu não sei se você sabe, e me desculpe por te assustar. - Ele estendeu a mão e mesmo relutante... A apertei.
- Sou o Tighnari, embora imagino que você já saiba disso. - Ele deu um pequeno sorriso, mal era visível no rosto sério do baixinho, eu sabia que o General Mahamatra não era conhecido pela sua altura mas ele é menor do que eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Clichê
RomanceTighnari odeia histórias clichês de romance, e mesmo assim reflete sobre como sua vida parece uma delas. Lembrando de momentos com um certo General desde que se conheceram, até a situação atual da sua vida.