𝐃𝐢𝐨𝐧𝐞 𝐖𝐨𝐫𝐝
"Para uma cidade perfeita é necessário varias coisas! 1° Deus... 2° Um bom homem... 3° Uma verdadeira família americana! E 4° PRECISAMOS DO SEU VOTO!"
Estava ao lado do palanque sentada numa cadeira branca, quando Charles meu irmão mais novo senta ao meu lado.
Charles era um garoto muito simpático, estava sempre sorrindo. Mais em conta, ele era muito babaca.
Mamãe chega num lindo vestido vermelho com um lindo colar de rubi.
Mamãe amassava um papel branco na sua mão.
Eu entendia ela, afinal eu também estava nervosa em entrar no palanque." PARA COMEMORAR ESSE GRANDE DIA COMIGO, CHAMO AQUI NO PALCO A MINHA LINDA ESPOSA E os meus LINDOS FILHOS!"
O meu pai suava feito nunca, É sinceramente ele parecia uma pimenta. A plateia estava lotada, todos usavam a camiseta da América e gritavam segurando as suas bandeiras e cartazes.
— OLÁ, MEU QUERIDO POVO DE SAUSALITO! É UMA HONRA ESTÁ AQUI! _ Os gritos escoava o pátio. Pessoas de várias cores e gêneros estavam ali escutando as promessas do meu pai.
— EU VIM AQUI FALAR PARA VOCÊS OS MOTIVOS PARA VOTAR NO MEU PAI! ESSE HOMEM É UM VERDADEIRO PATRIOTA! NUNCA ME ABANDONOU OU SE QUER PENSOU EM TRAIR A MINHA MÃE! ALÉM DELE SER ESSE GRANDE HOMEM... ELE É UM ÓTIMO RELIGIOSO! 2° o meu PAI NUNCA DESISTIU... EU GARANTO QUE ELE NUNCA VAI DESISTIR DE VOCÊS! _ Com àquelas simples palavras o público gritava como nunca.
"WORD... WORD... WORD!!"
Era (12:30) e a campainha acabado. O meu pai tinha conseguido milhares de seguidores como nunca já visto.
A minha casa ficava na frente do mar, onde dava para ter uma visão linda da cidade.
Sento no sofá da sala. Estava exausta da manhã cansativa e para piorar a cidade estava a pegar fogo. O meu pai estava nervoso porque mamãe não quis falar no palanque porque tinha bebido hora antes de entrar.— Sério Word! Você vai brigar comigo por causa disso? A sua campanha foi ótima!_ Mamãe era um das mulheres mais lindas da cidade e o meu pai tinha sorte de ter se casado com ela.
_Aos gritos a minha mãe vai até a mini geladeira que tinha na sala e abre uma garrafa de gim, mamãe segurava na sua mãe esquerda maço de cigarro.
— Olha para você... Não consegue ficar um dia sem beber! Aquelas putas de esquina consegue ser melhor que você!! E quer saber, eu vou almoçar fora! _ o meu pai pega o seu palito cinza que estava em cima do sofá e sai pela porta da sala.
— Desculpa por tudo isso! O seu pai está nervoso porque o candidato Jim anda a falar da nossa família por aí!! _ Mamãe sobe as escadas com a sua garrafa de gim.
Eu já sabia o que iria acontecer, papai iria para a casa da sua amante, mamãe iria beber até não aguentar mais, e Charles iria para a casa dos seus amigos skatistas, eu ficaria sozinha. Eu sempre fui uma boa filha e uma boa irmã, contudo ultimamente a minha vida está de ponta cabeça.
Não consigo evitar os problemas aqui em casa, quando eu digo que Charles está na casa dos seus amigos skatistas e porque ele iria usar drogas. Eu não posso ajudar Charles já que eu estou no mesmo barco que ele, mas estou a dar meu máximo para poder afastar ele disso, porque ele afinal só têm 16 anos.— Eu vou sair... Voltou as 18:00!_ seguro a mão de Charles com firmeza e dou um leve puxão.
— Qual foi Dione?_ Charles tinha um leve semblante do meu pai quando fica bravo. Os seus olhos eram verdes como um gramado, ele era um pouco bronzeado de tanto andar de “skate” sem protetor, o seu cabelo era loiro e liso. Já eu era super aparecida com a minha mãe, tinha cabelo cacheado, era negra, tinha uma aparência ingênua. — Na aonde você vai? _ Dou um leve aperto na mão de Charles.
— Não te interessa... Você não e a minha mãe e muito menos meu pai! _ Solto a mão de Charles e ele e saio pela porta.
vejo-me sozinha em casa, resolvo ir para a casa de Alexis.
Alexis era minha melhor amiga da escola nova, ela era muito linda. O seu cabelo era vermelho como fogo, o seu rosto tinha tanta sarda que parecia o céu, os seus olhos era tão azuis que parecia oceano. Pego a minha bicicleta e vou para casa de Alexis.Chego na casa de Alexis a porta estava encostada. Aperto a campainha, mais ninguém atende até que eu resolvo entrar.
— Mais que porra é essa?!
Foto de Dione e Charles em 1992
VOCÊ ESTÁ LENDO
The evil angels
Novela Juvenil"Mataremos todos os Homens que ameaça a existência e paz de uma mulher" Esse era o lema de Alexis,Amy,Dione, e Alyssa. O grupo de jovens de apenas 17 e 16 anos da pequena cidade de Sausalito _ California. Essa História começa em uma bela temporada...