THE LIFE OF: Soares Hidalgo's
+12| Palavras de baixo calão, brigas, gatilhos de diversos assuntos, e agressão física e moral.
- PERSONAGENS -
- characters -•
Sabina Hidalgo | 17 years.
"- O amanhecer do sol, vai ser a única testemunha do nosso amor."
Any Gabrielly | 17 years.
"- Nada que me disserem sobre você, vai mudar o que eu sinto..."
•
- SINOPSE -
- preview -•
Personalidades e vidas totalmente diferentes, um destino que insiste em unir as duas... e um amor correspondido em segredo. Caminhos opostos que levam uma a outra, mesmo no pior momento de suas vidas.
O início de um provável fim.
Any, ficou quase 8 horas dentro de um avião para Porto rico. O seu maior sonho estava acontecendo, mais na pior fase do relacionamento dos seus pais. Um divórcio, que estava a colocando entre a cruz e a espada, toda aquela situação estava mechendo emocionalmente com ela, então seus pais resolveram afastar ela de tudo por um tempo.
Ela sempre foi tratada com a princesinha da casa, seus pais sempre juntos e prontos para dar o carinho necessário para sua única filha... Mais agora Any não sabia, se iria poder contar com os dois, como sempre foi.
Quando chega na casa dos Hidalgos, se depara com senário talvez pior que todos seus problemas. Tudo tão silencioso, um casa deserta que no dia a dia as pessoas mau trocavam palavras.
Uma casa de praia linda, distante de tudo...
A única coisa que ela queria era poder ajudar aquela família, coisa que estava longe do seu alcance de poder fazer com os seus pais.
Mais a menina do quarto do lado, não queria ajuda alguma. Sabina, tem uma personalidade incrivelmente difícil de se lidar, arrogante e infantil na maior parte do tempo. Mais só ela sabe como é quando a noite chega, e entre quatro paredes quando ninguém está vendo.
"como la luna que iluminaste la noche mas oscura de mi vida"
Ao passar dos dias, Sabina fazia questão de perturbar Any de propósito... Ela queria chamar sua atenção de alguma maneira, mais era incrível como sua personalidade mudava em segundos. Bastava seu pai a olhar, seus olhos escureciam e qualquer felicidade que existisse naquele momento, sumia.
Por que ser tão duro com sua única filha!?
Não faz sentido achar um culpado, quando tudo não passou de uma acidente.
No primeiro feriado do ano, os Hidalgo viajaram para o Canadá a passeio. Sabina resolveu chamar alguns amigos para ir a praia, e surfar pelo resto da tarde. Mais quando começou a escurecer, todos se juntaram em volta da fogueira... e o verdade e desafio que parecia inofensivo, fez uma nova chamada se assender.
"cuando su lengua toco la mia, un fuego inexplicable se apodero de mi cuerpo"
Depois daquela noite, a lua e as ondas do mar seriam a única testemunha daquele amor.
...
"Vamos a hacerlo en una playa en Puerto Rico Hasta que las olas griten: ¡Ay, bendito!
Para que mi sello se quede contigo"___________________________________
Em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗱𝗱𝗲𝗻𝗹𝘆 𝘄𝗲 - 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆
Fanfiction🍂 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆 -Se por te beijar tivesse que ir ao inferno, eu faria isso. Assim poderia me gabar aos demônios por ter estado no paraíso, sem nunca ter entrado nele. · · · •PLÁGIO É CRIME• NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES