⚠️Cap 4⚠️🔞 (Especial Mitake)

410 21 2
                                    

⚠️𝘼𝙩𝙚𝙣çã𝙤 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 é +18 𝙨𝙚 𝙣ã𝙤 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖 𝙥𝙪𝙡𝙚,𝙥𝙤𝙞𝙨 é 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡,𝙟á 𝙨𝙚 𝙫𝙤𝙘ê é 𝙪𝙢 𝙨𝙖𝙛𝙖𝙙𝙤, 𝙘𝙪𝙧𝙩𝙖 𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙗𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖 😏.⚠️ 𝙎ó 𝙙𝙞𝙜𝙤 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙃𝙤𝙟𝙚 𝙩𝙚𝙢 visseᕦ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕤ 👨‍🦽

°𝓐𝓾𝓽𝓸𝓻 𝓸𝓷°

Desde de o dia da festa, Mikey e Takemichi, estavam começando a sair e ficar. Hoje por exemplo era um dia desses.

••Quinta-Feira
••Dia 22.09.22
••14:30 da tarde

Após o Hanma e Kisaki saírem da sala,Mikey trancou a porta,o mesmo não esperou nem mais um segundo e logo começou a beijar Takemichi o mesmo que se assusta, mas continua e assim entre beijos e caricias, começam a tirar suas roupas. Manjiro começou a beijar o pescoço de Takemichi que arfava, Mikey sem perder tempo começou a masturba o membro de Hanakagi,o mesmo gemia, era maravilhoso para Hanakagi, pois amava ser masturbado por Mikey ele sabia fazer aquilo tão bem.

Takemichi-M-Mikey Kun, por favor mais ...Awwnn ◖Gemia ao ponto de se contorcer◗

Mikey-Claro amor...

Sem perder tempo, ele começa a botar Takemichi na posição certa(de quatro encima da mesa),lubrifica seus dois dedos e assim por trás ele bota os mesmos na entrada de Takemichi que gemia de prazer. Mikey começou a movimentar os dedos em vai e vem, massageando a entrada do mais novo...

Takemichi-AwwHnn! M-manjiro...

Passou alguns minutos lubrificando bem a entrada de Hanakagi,assim sem aviso prévio botou todo o seu pau dentro do mesmo.

Takemichi-AWNnH...M-MikeY-Kun!
 
Mikey-he, vou começar devagar... ◖Sorri de lado e começa a se movimentar◗

Bem de devagar,ate acelerar as estocadas.

Takemichi-AaWaHnN...◖Se agarrava na mesa◗   

Mikey-wah... ◖Pega os cabelos do mesmo assim o trazendo para si, com isso acelerou as estocadas e foi mais fundo e mais forte◗  

Takemichi-AAwWhn M-Mikey-kun, v-vai me quebrar assim... AWhann....

Mikey-Tão gostoso◖Começou a dar chupões e mordidas no pescoço de Hanakagi, dando uns tapas na bunda do mesmo, assim deixando-a vermelha.◗  

Assim fuderam de todos os jeito ou posições possíveis. Mikey começou a amar aquilo e Takemichi não era diferente, principalmente quando o mesmo ia de um jeito dominante, assim sem dó ou piedade... Até ambos chegarem ao seu ápice... Queriam continuar, porém era impossível estavam em um local de trabalho afinal de tudo,mesmo trancando a porta, Mikey teria de voltar ao trabalho... No fim se arrumaram e ficaram trocando carícias, uns com os outros...

Mikey-Mais tarde nós continua bebe...

Takemichi-Concerteza, Mikey-kun...

°𝓐𝓾𝓽𝓸𝓻 𝓸𝓯𝓯°

•𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖•






Nota:Cap curto, pq sim, na real é só um especial pros curiosos e tbm quero destacar mais é o Hanma e Kisaki...
Quem sabe terá outros daqui pra frente mais demorado... 😏

O Plano perfeito *HanKisa*Onde histórias criam vida. Descubra agora