Capítulo 1- Fondue

18 2 7
                                    

Autora

-My first love broke my heart for the first time, and I was like (yo, uh-huh)
"Baby, baby, baby, oh"
Like, "Baby, baby, baby, no"
Like, "Baby, baby, baby, oh"
I thought you'd always be mine, mine
"Baby, baby, baby, oh"
Like, "Baby, baby, baby, no"
Like, "Baby, baby, baby, oh"
I thought you'd always be m- Sn para de cantar quando é interrompida pela sua avó.

-Pelo amor de Deus para de cantar essa música!!!!!!!- fala sua vó se levando.

-Desculpa vovó- fala Sn dando um beijo na bochecha de sua avó.

-Desculpa nada liga a caixinha de som e bota um Michael Jackson aí para nós - fala a vó de Sn.

Sn

Ligo a caixinha de som como pedido da Dona Safira.

-Pronto Dona Safira!- eu falo.

-Dona Safira não!!! Para você é vovó- fala ela.

-Tabom, vovó!- eu falo.

-Então minha filha, como que tá os namoradinhos?- pergunta ela.

-Se sabe, tá como sempre!- eu falo.

-Como sempre! Como sempre!!!? Vem minha neta, eu vou jogar o tarô para você!- fala ela.

Fomos até a garagem onde a vovó atende os clientes dela, sentei na frente dela em uma mesa redonda com várias toalhas por cima.

-Meu bem você me desculpa essa bagunça, eu tive um cliente agora- fala ela.

Para mim a garagem toda tava bagunçada, tadinhas das minhas florzinhas tem que morar num chiqueiro.

-A, esta carta é muito boa!- fala ela.

-O que significa?- eu pergunto.

-Significa que o seu amor está perto- fala ela.

-Mas porque tem uma âncora?- eu pergunto.

-É que tem uma coisa que impede vocês, pode ser um país ou até a idade- fala ela.

-É, não é tão boa assim- eu falo.

-Claro que é boa!- fala ela.

-Tá continua!- eu falo. (Sn grossa).

A vovó falou que todas as minhas cartas são boas, eu acreditei porque eu também não sei.

-Minha netinha linda eu vou te dar um colar que tem um quartzo rosa, mas antes você pode ir comprar uma orquídea para a vovó fazer simpatia?- pergunta ela.

-Claro! Só me dá o dinheiro- eu falo e ela tira 100 dólares para mim e me dá.

Saio de casa com a minha linda camiseta do Justin Bieber e vou em direção a floricultura do Finn.

Finn

Depois do meu almoço fui para a minha floricultura.

Demorou 15 minutos para chegar a primeira cliente, e essa cliente é uma das minhas favoritas, ela vem todo dia aqui depois da aula.

-Oiiii Finnzinho!- fala ela.

-Oi Snzinha!- eu falo.

-Olha eu não sei nem porque eu te chamo de Finnzinho já que você é muito grande e tem 29 anos- fala ela.

-Mas eu posso te chamar de Snzinha porque você é pequena e tem 17 anos- eu falo.

17,29Onde histórias criam vida. Descubra agora