Mimi lia livros para melhor suas aulas naquela manhã
Até Mel aparece na frente da sua mesa
Mel era a professora mas bonita do colégio, era popular entre professores e pais, mas Mimi não era amiga dela- Honey? Sabe - Ela sentou na sua frente - Voltei com meu namorado, ontem - Ela falava como se fosse a coisa mas fascinante do mundo - Eu tenho um convite de um encontro as cegas hoje a noite, não posso ir e claro e você e a única amiga solteira - Tirava o cartão da bolsa colocando sobre a mesa - você vai se divertir Honey, comprei uma roupa online mas veio pequena demais , também tem um salto novo - Ela disse olhando os pés de Amy por debaixo da mesa, Amy usava as velhas roupas de sua mãe,eles não tinham dinheiro para roupas novas ou sapatos, ela só tinha vestidos e sapatos , um visual que muito chamam de velho e brega - Vai ficar lindo em você Honey - Ela deu uma piscadinha antes de se levantar.
Amy não sabia se aquilo foi um tipo de insultou ou humilhação
Mel era do tipo que falava tudo que vinha na cabeça de uma forma que insultava as pessoas, mas todos esqueciam porque ela era linda e brilhante , um carisma alto
Amy pegou a bolsa mas não sabia se iria, afinal ela nunca namorou ou teve um primeiro amor, ela nunca foi considerada bonita; ela também nunca pensou em se casar algum dia , os únicos romances que conhece era os de seus livros e fanfics.
...........
No caminho para o hospital, Declan havia comprando um anel, e repassava em sua mente como pedi Maeve em casamento
Ele estava nervoso, mesmo que não demonstrasse
No horário do almoço, Maeve veio até sua sala
As vezes ela ia lá para almoçarem juntos , já que Declan quase nunca comia , ela parecia feliz- Eu quero te contar algo - Puxava a tampa da marmita - irei me casar !!! - balançava a mão com o anel em frente a Declan , que estava com tanta raiva que quebrou o teclado do computador sem que ela visse - Depois de um ano , você acredita?! , Ele finalmente criou coragem e me pediu - ela estava muito feliz .- sabe, meu irmão ia em um encontro as cegas mas ficou doente, pensei em você, você precisa sai mas e conhece uma garota legal e ser feliz - Colocava o cartão em cima da mesa, tudo que Declan queria fazer com aquele maldito cartão era jogar pela janela .
O almoço foi extremamente doloroso para Declan
Ele olhava o cartão, pensou em jogar fora várias vezes
Mas o hospital era tudo para ele , e mesmo havia prometido se casar, poderia ir e conhece alguém
Mas não pra substituir Maeve , afinal era seu único amor, talvez o relacionamento dela não desse certo e os dois estariam juntos mas tardeEra assim que Declan se consolava .
.........
Amy estava no seu turno no restaurante
A dona , se chamava Vivian, era uma senhora que não tinha filhos , mas amava Amy dês do dia em que a conheceu , quando levou a velha Vivian até sua casa porque a mesma não se sentia bemA dona Vivian também era dona da biblioteca onde Amy também trabalhava, ela deu o turno da noite para Amy quando viu que ela precisava de ajudar financeira
Ela percebeu que Amy estava ansiosa com algo
Andava sem para pela cozinhar
Perguntou lhe o que houve e Amy explicou tudo sobre o encontro, Vivian ficou feliz , porque ela sabia tudo sobre Amy , se apressou para ajudar lá a se arrumarQuando Amy abriu a sacola que mel havia dando á ela essa manhã , vou um vestido cinza muito lindo , ele realmente não fazia o estilo de mel , e Amy agradeceu por ser pequena , era seu primeiro vestido de marca em toda vida, a caixa com o salto foi o próximo, mas Amy não sabia andar de saltos, achou tão lindo que resolveu guarda para Andy , quando entrasse na faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prontos para casar
Romance*** um contrato de casamento Um casal de estranhos , Mimi vive de sonhos , gentil sempre com um sorriso no rosto . Boa de coração puro Gaap e o oposto quanto mas longe ele pôde ficar de pessoa estará feliz, gaap se vê obrigado a se casar para conse...