Um homem alto e bonito
Caminhava em direção a sua mesa
Mimi se remexeu na cadeira, os olhares das outras garotas para ele, seria impossível ele ser seu parceiroBoa noite - Ele disse puxando a cadeira
Boa noite - Amy estava petrificadaSou Amy - ela disse estendendo a mão sobre a mesa, mas ele não a segurou, seus dedos apenas tocaram de leve sua mão
Declan - ele parecia desinteressado, olhou para o prato de macarons pela metade e a bebida quase no fim que Amy havia pedido.
mas Amy estava apenas com fome, ela não sabia se aquilo era falta de educação. ela deveria ter esperado para pode fazer o pedido? Ela pensou em se desculpar, mas se desculpar pelo o que exatamente?
Ele acenou para a garçonete, fez um pedido de um café amargo e um bolo de morango.
Desculpe a demora - ele disse.
Mas seus olhos estavam na garota a trás, ela se parecia um pouco com Maeve , seus cabelos curtos e escuros , seu rosto redondo, totalmente diferente da garota da cadeira a frente , ela estava constantemente ajeitando seu óculos que sempre escorregava para a ponta do seu nariz, alguns fios de seu cabelo estava alto, e ela estava mexendo muito as mãos , Declan sabia que ela estava nervosa e ansiosaEle pensou em ser franco e direto, era provável que ela rejeitasse e achasse que ele era um louco.
O quê você acha de casamento? - deu um gole em seu café, mas não era a pergunta dele que fez Amy pensa, ela queria mesmo era sabe o porquê ele estava Tomando café sem açúcar em um restaurante chique como aquele? Ele era realmente tão rico?
Eu não penso muito sobre isso, pra ser franca, nem acredito que posso casar algum dia - que merda porque disse isso a ele assim?.
Vamos nos casar? - ele disse sério , não dava para saber o que ele pensava ou se era uma brincadeira, mas no rosto de Amy se via tudo
Era fácil lê lá, sua cara confusa e desesperada
O quê?? Mas a gente ......- ela ajeitava mas uma vez seu óculos - o que??
Por favor, se acalme ! Não estou falando de casamento de verdade, e mas um acordo ganha -ganha , eu posso te dar tudo o que quiser, em troca você terá que fingir ser minha noiva, é e claro que você poderá ficar com tudo que ganhar durante o noivado, teremos um contrato de acordo nupcial e claro - ele anotava algo no guardanapo, e entregou a ela - Se estive de acordo me ligue, e vamos resolver o contrato o mas rápido possível, espero que tenha uma boa volta para casa - ele se levantou e foi pagar a conta, Amy ainda estava na mesma poseO que havia acontecido agora?
Piscou várias vezes
O cara estranho havia pagando a conta toda , uma parte de Amy ficou feliz , porque aquele dinheiro ela usaria para volta para casa, não tinha mas ônibus naquele horário.Em casa, Amy pensava enquanto caminhava da cozinha minúscula para o banheiro, o que ele queria dizer?
Ele provavelmente pensou que ela era a mas burra e pobre garota dali , então seria fácil de enganar
Isso era uma merda completa, o telefone de Amy tocouEra Andy
A conversa foi rápido, Andy contou que no próximo fim de semana ,ela iria para sua casa, iria visitar sua faculdade pela primeira vez, antes das aulas começarem , Amy estava mas ansiosa ainda
Ela mal sobrevivia com o que ganhava , a casa era pequena demais para as duas , mas Amy também queira trazer seus velhos pais
O material e as roupas novas que Andy queriam também ficariam caros, ela olhava empréstimos , mas seu fundo de saldo era insuficiente
O que Amy faria ? Ela precisava de dinheiro o mas rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prontos para casar
Romance*** um contrato de casamento Um casal de estranhos , Mimi vive de sonhos , gentil sempre com um sorriso no rosto . Boa de coração puro Gaap e o oposto quanto mas longe ele pôde ficar de pessoa estará feliz, gaap se vê obrigado a se casar para conse...