Era um fim de tarde quente na Capital do planeta Ignion.
Quente como todos os outros, aliás.
Ignion é um pequeno planeta, mas uma grande fonte de energia. Fica muito longe da extensão conhecida como Via Láctea; situa-se em uma galáxia muito antiga, bem protegida de invasores e seres bisbilhoteiros de outros planetas (como a Terra).
Embora os bilhões de galáxias existentes sejam diferentes entre si, existem certas coisas que estão presentes em todas elas: a vida e a morte, a luz e a escuridão, e os quatro elementos - fogo, água, terra, ar.
Essa história se passa (em parte) neste planeta chamado Ignion, mais conhecido como o Planeta de Fogo. Quando os átomos se reorganizaram após o grande Caos que gerou todo o Universo, as partículas elementares - cuja união gerou cada um dos elementos - se espalharam pelo vácuo. Dizem que o fogo que queima em Ignion é o verdadeiro "Fogo", no seu estado mais puro, e que sua energia irradia por toda a eternidade.
Basicamente: existe uma pequena e poderosa Chama Primordial, resultado de complexas reações químicas envolvendo oxigênio, calor, luz e elétrons pulando excitados de um lado para o outro. Tem uma energia tão forte que é capaz de alimentar o fogo que existe em cada um dos quatro cantos do Universo.
E essa Chama Primordial fica em Ignion.
Há milhares de anos um único povo habita este planeta - os ignianos. É graças a eles, como povo guardião do Fogo, que cada partícula deste elemento no Universo mantém-se em estado de equilíbrio. São um povo ligado a este elemento por tantas gerações que o mesmo alimenta sua própria energia corporal - está no seu sangue.
Os ignianos percorrem distâncias e fazem o que for preciso para garantir que o Fogo de todo o Universo não esteja em falta ou demasia, pois isto poderia desequilibrar toda a carga energética de tal planeta.
Não que isso aconteça frequentemente, no entanto. Tudo está em perfeita harmonia.
Por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Fogo [PRÉVIA]
Khoa học viễn tưởngOrelhas de raposa, rosto de humana, sangue de fogo. Esta é Kitsune: uma experiência genética criada pelo Doutor Alaric Heartnet, um renomado cientista, através da mutação entre o DNA animal e a Chama Primordial - a grande preciosidade do planeta Ign...