Que merda! A minha casa não e assim.

8 1 0
                                    

depois da aula o sinal tocou, Eu Finney e Robin saímos juntos, é lá no pátio tombamos com Gwen e Donna, Como hoje todos não teriam nada pra fazer eu as convidei para sair com finney eu e robin. Então ambas assentiu, Gwen nós perguntou onde iríamos ir, Eu não sabia onde, Estava sem ideias. Até um certo momento Donna dizer.

Pessoal!-disse Donna chamando atenção- Talvez vocês poderiam ir na minha casa no sábado! lá tem piscina e podemos assistir filmes também! talvez depois da piscina até tomar um sorvete.
todos concordaram com a ideia de Donna.
Finney disse que hoje iria para casa sozinho pois ele iria sair com Donna, Sua crush.

Eu e Robin fomos sozinhos, Ele me convidou a ir a casa dele, eu assenti e ele me levou.

Sinto que estou ficando mais próxima de Robin-Digo em meus pensamentos.

Chegando a casa de Robin eu a elogio.

Que linda casa-digo
Obrigado, eu moro aqui com meu tio, Quer conhecer lá dentro?-diz ele me perguntando
Eu asenti-Claro!

Entrando na casa Robin fala com seu tio, Robin era mexicano e falava em espanhol quando entrava em casa pois seu tio era mexicano também. Más por sorte eu já avia aprendido espanhol e então poderia entender-lo.

llego tio! ¡Hoy fue una buena clase, pero me peleé con un chico!(Cheguei tio! Hoje foi uma boa aula, Só que eu briguei com um garoto)-diz Robin para seu tio.
No importa, te enseñé a defenderte y me escuchaste, ¡al menos sé que después de una pelea siempre llegarás a casa de una pieza! (A não importa, Eu te ensinei a se defender e você me escutou, Pelo menos eu sei que depois de uma briga você sempre chegará inteiro em casa!)-diz o tio do Robin orgulhoso.

O tio de Robin se aproxima de nois e percebe que o mesmo trouxe visita.

quien es esta linda chica!? ¿Y tu novia? ¿Robin?(Quem e essa linda menina!? E sua namorada? Robin?-Diz o tio.
No señor jajaja, soy un amigo!(Não senhor hahaha, Sou uma amiga!)-Falo com vergonha.
¡sí, y solo un amigo de la escuela!(Sim, E só uma amiga da escola!)-Diz Robin coçando a nuca.
¡Buen tío! Ella va a pasar la tarde aquí, vamos a subir. cualquier cosa estoy en mi cuarto-Diz Robin

O mesmo pega na minha mão e me leva, Subindo as escadas eu cochicho.
Sua casa e muito linda! sério, Que merda a minha não e assim-Eu falo
Nunca vi sua casa mais concerteza e linda!-fala Robin-esse e o meu quarto!
Uau seu quarto e lindo!-Digo adorada

O quarto do mexicano era simplesmente lindo, Bem arrumado e cheiroso. Tudo bem lindo e limpo. eu achava que Robin não fosse tão cuidadoso, Pensei que era um dos meninos que só brigavam e não cuidavam de suas coisas, Mas mesmo antes pensado essas coisas dele, Eu mal o vi e achei ele um gatinho.

Depois de um tempo conversando com Robin eu decidi levá-lo para conhecer minha casa.

Robin avisou seu tio e depois nós saímos.

Chegando na minha casa Robin a elogiou.

Sua casa é realmente muito linda! como pensei, Que merda a minha não e assim-Ele diz a frase me sacaneando.

Depois de apresentar a casa eu tombo com Vance, meu irmão. Robin pergunta quem é, e eu o informo.

Vance era violento, mas comigo ele era carinhoso. O mesmo ficou preucupado comigo.

S/n! Onde você tava? eu fiquei preucupado garota!-Diz Vance
Eu estava na casa do Robin!-Eu informo
Esse aqui?-Vance fala
Sim, esse e Robin Arellano, E meu amigo. E não precisa se preocupar tá? nós vamos subir, eu trouxe ele para conhecer a casa.-falo para vance ficar aliviado
Tá bom. qualquer coisa eu tô aqui-vance fala olhando para Robin.

Deu para perceber que Vance estava com ciúmes, Mais ele só quer me proteger.

Eu e Robin subimos para meu quarto e ele o elogiou.

Robin-Seu quarto também e lindo!
Obrigada! tá com fome? Robin.-eu o pergunto.
Não, não estou.-diz o mexicano
Tá bom!-devolvo uma resposta

Alguns minutos depois, Robin e Eu estávamos entediados, conversamos sobre tudo, até eu ter a brilhante ideia.

Robin! Será que você poderia dormir na minha casa? Seria legal!-Digo esperando um sim animada
Eu acho que sim, Mas tenho que pegar roupas e avisar meu tio-Diz o Arellano.
Então eu assenti com a resposta de Robin. Eu e o mesmo fomos até a casa dele para buscar as suas roupas.

Chegando na casa de Robin ele foi buscar tudo, e em uns minutos ele voltou, Agente se dirigiu para minha casa de novo.

Chegando em casa eu aviso a vance e meus pais que Robin iria dormir aqui hoje. Todos assentiram. eu os avisei para não entrarem no meu quarto sem bater.

Depois de uns minutos eu e Robin estávamos vendo a um programa na TV, Estávamos cansados do dia de hoje, Então, eu disse para tomar-mos banho, Robin assentiu e eu peguei uma toalha para ele. deixei o mesmo tomar banho primeiro.

Robin foi para o banheiro com suas roupas e a tolha emprestada, Tomou um banho gelado pois hoje era um dia de calor. Robin sai do banheiro cheiroso e com uma roupa larga e boa para dias quentes, Além disso também era confortável.

Depois de Robin eu fui tomar meu banho, Liguei no gelado como o mesmo fez. Depois do meu banho eu visto minha roupa, Também confortáveis e boa para dias quentes.

Nós deitamos na cama e assistimos a alguns filmes.

O perguntei se queria assistir o massacre da serra elétrica

Robin sorriu e assentiu.

Então eu e o mesmo assistimos ao filme juntos.

Essa me surpreendeu mesmo! 968 palavras NOSSA. Eu estou postando os capítulos por diversão, mais realmente queria que alguém visse, Porém não tem problema se alguém não quiser ver. Vou estar feliz mesmo assim!💞 Boa leitura! Jajá vem o próximo capítulo!

he loves meOnde histórias criam vida. Descubra agora