rare things

4 1 0
                                    

Ontem eu e Robin  dormimos muito bem. No dia seguinte já era sábado, oque significa que iríamos sair com os amigos.

Eu e o mesmo acordamos 10:00 da manhã, Uns minutos depois estávamos nos arrumando para escontrar o pessoal, Robin toma seu banho primeiro e em seguida, eu.

Boto uma roupa bonita, E me maquiei levemente, não gosto de coisas exageradas.

Depois de ambos terminar de se arrumar nós fomos encontrar finn e Gwen para irmos juntos até a casa de Donna, Nós buscamos os mesmos na casa deles pro volta das 11:50, Nós andamos até a casa de Donna.

Chegando na casa da mesma eu bato no portão.

Donna!-chamo atenção
Oi pessoal, entrem, vamos-Diz donna abrindo o portão.

Todos entramos.
Depois de alguns minutos todos estavam com suas roupas de piscina.
todos foram se divertir, Robin usou o trampolim e pulou com força, Robin avia se engasgado porém não era nada grave, O mesmo e todos riram da situação, em seguida Gwen e Finney fazem bola de canhão juntos fazendo água espirrar para todo lado. Eu e Donna decidimos fazer um salto juntas também, levei Donna nas costas e pulei com ela. depois dos saltos Eu e Gwen estávamos nas espreguiçadeiras, Tomando sol, Os meninos ainda estavam na piscina, e Donna estava sentanda em um banco ao lado de Gwen, Comendo.
Finney-Vamos garotas! entra, na piscina!
Eu não, nós não vamos agora, estamos pegando sol Finn!-Diz Gwen
vai porfavor! entra meninas, vamos se divertir, vcs só querem esse negócio de ficar bonitas,"tOmAr SoL", nhanhanha-debocha Finney.
Se não querem vir com nós lhe pedindo, vão vim por marra!-diz Robin saindo da piscina junto a finney.

Robin E finney vieram em nossa direção, Finney pegou Gwen no colo e a tacou na piscina, Robin me pegou e fez o mesmo que finn, Donna correu.
Aaaaaa, Eu não! eu não! NÃO, não vou!-Diz Donna gritando.

Por fim, Finney consegue alcançar Donna, ele o pega e a taça na piscina junto a mim e Gwen.

AAAAA- todas as nós gritamos.
ROBIN!-Eu digo
FINNEY!-Diz ambas das meninas
Nós corremos atrás dos garotos.

Esse dia foi o melhor da minha vida, Foi muito muito muito...muito! legal!

Depois das brincadeiras, Todos foram para suas casas por meio das 18:30.

Quando Robin e eu chegamos em casa, Estávamos exaustos, Nós tomamos um banho relaxante, ele foi primeiro, e depois eu, em seguida. depois do banho
agente não sabia oque fazer, estávamos entediados, nós vimos alguns programas e filmes que gostávamos, E depois de terminar de assistir a um filme que ambos de nois concordamos em ver, Robin e Eu estávamos novamente entediados, Foi bom enquanto os filmes duravam, pois não ficamos entediados. Depois dos filmes não sabíamos oque podíamos fazer, Eu olhei para Robin e senti uma vontade enorme de beijalo, Eu queria enche-lo de selinhos, não sei oque deu em mim e o porque mas eu queria, Eu chamei Robin para mais perto e quando ele chegou eu o beijei.

Te amo! Ok? Robin...---Eu resmunguei
Eu sei, Eu também te amo mi hermosa!---Respondeu Robin.

Depois de se olharem e dizerem o quanto se amam, Eu tomei coragem, Subi em cima das pernas de Robin, o beijei com toda minha vontade, amor, carinho e desejos, Eu amava Robin, Eu não só o amava, Eu o adorava, Seu jeito, Detalhes, Rosto, Cabelo, o jeito que me tratava  sua personalidade etre outros, Nunca avia conhecido alguém como Robin, Eu sabia que aquele relacionamento duraria pra sempre,eu amava Robin, O amava de mais, O amava muito, e se o perdesse, eu o desejaria denovo mais que tudo, ele era meu motivo de sorrir, meu motivo de viver, eu AMAVA muito Robin.

Depois da minha coragem de subir em Robin e beija-lo, ele da um sorriso leve, ele estava querendo que acontecesse a tempo, mais não me perguntaria isso com medo de eu rejeitar, mas a verdade e que eu também queria. Depois de beijar Robin ele pergunta se ele pode, então eu confirmo e ele me beija novamente, mais dessa vez ele também estava com toda sua vontade e intimidade naquele beijo, Começamos a aprofundar mais nossas línguas, se lambuzando, aprofundando mais o beijo. Aquilo estava prazeroso, não avia nada mais que eu gostava tanto do que do beijo de Robin.

Depois de minutos namorando, e se beijando, Robin desligou a TV e perguntou se podíamos fazer algo além, eu disse que sim, pois eu também queria, O Robin era o mesmo, Robin volta para a cama e desliga as luzes, mais ainda conseguiamos se ver, Eu tiro a blusa de Robin e ele se deita, Enquanto isso subo em cima do mesmo, Fazendo ambas de nossas bochechas corarem de vergonha, aquela era uma experiência nova pra nós, era uma novidade. Depois do ocorrido, continuamos D
se beijando, Robin levou sua mão que não estava ocupada em minha cintura até meu rosto, acariciando minhas bochechas, Eu levo minhas mãos para seu ombro e acaricio seus cabelos macios também, Depois da troca de carinhos, terminamos o beijo com sequência de selinhos, Acabamos adormecendo por volta das 23:30 depois de vários beijos, Adormecemos em uma posição confortável, eu estava com meu rosto no pescoço do Mexicano enquanto ele agarrava minha cintura, minhas mãos estavam juntas no peito de Robin, Adormecemos muito bem, e cansados, e amanhã não precisaríamos acordar cedo para estudar, Era domingo.
Eu e Robin dormimos aconchegantes e muito quentinhos, Pela madrugada, Robin acorda sem fazer o mesmo comigo, com cuidado para não me acordar, ele acariciava meus cabelos, deu um selinho em mim, E beijava minha testa, Ele admirava meus detalhes, e pensava porque deus avia enviado este anjo para a vida dele, ele dizia para si mesmo que não sabia, mais estava aproveitando o presente, para ele, eu também era a melhor coisa que já aconteceu na vida dele, ele também amava-me muito, Éramos coisas raras uns dos outros.

Desculpa o capítulo curto. Eu não pude escrever muito pq eu tive um bloqueio criativo, Não sabia mto oq escrever, mais espero q tenha ficado bom... comentem muito se querem o capítulo 6! Espero que tenham gostado, realmente! obrigado por ler até o final! Boa leitura para o próximo capítulo!⬛💋 --1063 palavras--

Se puder votar vai me ajudar muito!🖤⬛

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

he loves meOnde histórias criam vida. Descubra agora