O destino, muitos falam que o destino e uma bussola, que nos guia para onde devemos ir. Outros já falam que o destino e uma farsa criada pelo o homem, para determina o que deve e não deve fazer. Mais de verdade o que e o destino, será ele uma escolha, uma bussola ou uma farsa. Eu não sei, mas tenho a sensação de com você eu realmente vou descobri, a verdade sobre o destino e o que ele é.
Personagens família Black Mores
Protagonista : nome Cecilia Black Mores, idade 20 anos. ama cozinha, e esta com sua família. gosta de roupas claras cores: entre branco, rosa, mante e azul. mora em Londres, faz faculdade de medicina que ser pediatra . trabalha atualmente em uma empresa de tecnologia na área da administração. Sonha em termina sua faculdade e construir sua carreira em pediatria.
Mãe da Prota: Emily Mores Black ,idade 32 anos. Trabalha com psicologia ,CEO de uma das empresas farmacêutica mais famosa do mundo. tendo duas filhas Cecilia e Melodie, Esposa do Sebastian Black mores.
Irmã da Prota: Melodie Black Mores, idade: 9 anos irmã mais nova da Cecilia e filha da Emily e Sebastian Black Mores.
Pai da Prota: Sebastian Black Mores, idade : 36 anos. Trabalha como Ministro dos Direitos Humanos em Londres, filhas Cecilia e Melodie e marido da Emily Mores Black.
Família Durant Bernard Angelle
Protagonista Masculino: Erick Durant Bernard Angelle, Idade 26 anos Príncipe Herdeiro do Reino Unido. Ceo de empresas de cinema e de tecnologia. seu gosto e gótico com formal não tem sonho no momento e ama sua família, gosta de academia e treina futebol com seu irmão mais novo.
Mãe do Prota M: Heloisa Anais Durant Angelle Bernard, Idade 35 anos Rainha do Reino Unido filhos Erick e Jack viúva de Nicolas Bernard .
Irmão do Prota M : Jack Antel Durant Bernard Angelle, idade 12 anos gosta de futebol, ama o seu irmão mais velho e odeia ser príncipe filho de Heloisa e Nicolas
Pai do Prota M já Falecido: Nicolas Bernard Durant Angelle Rei do Reino Unido pai de Erick e Jack , marido de Heloisa Durant Angelle Bernard .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolhi um príncipe
Ficción GeneralEla cheia de sonha em ser pediatra, ama crianças. Ele cheio de dores por já ter pedido alguém. Ama sua família e amigos. Ama unicamente sua família e único amigo nada mas . Extrovertida Gosta de esta sozinho Será que duas pessoas tão diferente...