-Droga Jimin, você só sabe colocar a gente em confusão.- exclamava Hoseok enquanto corria.-Eu não coloquei ninguém em confusão, aquele alfa nojento que me desrespeitou ta legal?!-Ditava ofegante correndo ao lado de Mark.
-Que merda você fez Jimin?- Mark perguntou assim que os 3 entraram em um beco escuro, afim de se esconderem.
[Momentos antes]
Hoseok e Mark estavam um pouco afastados na pista de dança, e eu estava tomando um drink em um dos bares, a música era um pouco mais baixa para aquela ala que era separado do resto da festa apenas por um vidro.
Eu senti um cheiro forte de café assim que o barman me serviu o meu 3° drink, o dono do cheiro se sentou do meu lado e eu ja senti que viriam problemas.
-O que um ômega tão lindo como você faz aqui sozinho?- O alfa com cheiro de café disse, enquanto eu dava um gole na minha bebiba e revirava os olhos. "Eu só posso ter grudado chiclete na cruz, não é possível."
-Eu não estou sozinho.- Tomei mais um gole da minha bebiba e olhei para o alfa ao meu lado.-Ta vendo aqueles dois patetas se esfregando naqueles caras completamente estranhos na pista? Eu vim com eles.-Falei apontando na direção dos meu amigos.-Então se não tem mais nada a dizer, mete o pé e não me enche a paciência.-disse, voltando a posição inicial logo depois.
-Ora ora, um ômega estressadinho, saiba que eu fico extremamente atraído por ômegas como você.-Falou e se aproximou mais ainda.
-Ah é? Pois isso não me interessa nem um pouco.-Me afastei rapidamente.
O alfa nojento passou uma das mãos ao redor da minha cintura e pediu para o Barman se retirar.
-O que acha de ir até um daqueles quartos vip comigo?- Perguntou me olhando sugestivo e apertando mais a sua mão na minha cintura.-Podemos brincar de "Papai", ou do que você quiser.- Disse, apertando a minha bunda logo em seguida.
"Ok, esse homem ta pedindo para morrer, é isso mesmo??" O olhei incrédulo.
-Tudo bem.- Me levantei acompanhado do alfa. Assim que ele ficou de frente para mim, eu chutei a parte de baixo dele, o vendo se contorcer.
-Vai brincar de "Papai" com o seu amigo em outro lugar, seu alfa nojento!--Sua vadiazinha de merda!- ele gritava ainda sentindo dor.
-Peguem esse ômega agora!- de repente eu olhei ao redor e avistei 6 alfas. "DROGA, uma coisa é dar conta de mais de 15 alfas usando equipamentos, outra é sair para balada sem nenhuma arma se quer e ainda ficar cercado por 7 alfas, contando com o nojento ali no chão, eu realmente grudei chiclete na cruz mesmo".-opa, opa, opa, acho melhor ficarem longe, eu sei lutar.- eu disse tentando distraí-los, eles ficaram me olhando sem entender nada.
-O que estão esperando? Peguem esse ômega, agora!- ele ordenou aos outros alfas.
Eu pulei para trás do balcão afim de manter distância daqueles alfas, tudo bem, eu só preciso sair daqui.
O dois primeiros alfas se aproximaram e eu peguei uma garrafa qualquer lançando na direção de um deles, acertando-o por sorte, o outro veio correndo pulando pra detrás do balcão também, eu pulei de volta e peguei um dos bancos, apontando para eles como se fosse uma arma. Os outros dois tentaram me pegar pelas costas, e eu me abaixei a tempo, passando por debaixo das pernas de um deles, aproveitando para derrubar o outro por cima deste, logo em seguida corri em direção a pista, puxando Hoseok e Mark comigo.
Ja do lado de fora, nós corremos enquanto os alfas nos perseguiam.
[Agora]
-E foi isso que aconteceu, eu não sabia que aquele nojento tava acompanhado.-disse ofegante pela recém corrida.
-Lá vem eles, precisamos nos esconder.- Mark disse puxando eu e Hoseok para detrás de uma pequena caçamba de lixo.
Vimos quando os alfas entraram no mesmo beco que nós, era o fim, eles iriam nos encontrar, e nem tinha como correr.
Avistei pequenas grades a nossa frente, e ja planejava algo, quando o alfas, infelizmente me puxaram pelo braço, e avistei os outros fazendo a mesma coisa com o Hoseok e Mark que se debatiam.-Sem saída pra vocês, seus ômegas malditos!- o homem disse com tanto ódio que me fez pensar que morreriamos ali mesmo.
[...]
Pov JeonEstava na hora da patrulha, a verificação de área era uma obrigação já que apesar de ainda não sermos tão "conhecidos", no momento estávamos iniciando uma operação importante.
Paramos assim que escutamos uns barulhos estranhos, como estávamos em uma das quadras que faziam parte do nosso território, eu resolvi que iríamos verificar.
-Vocês escutaram isso?- Namjoon ditou em tom baixo, para que os indivíduos não nos ouvissem.
-Grupo A verifiquem imediatamente esta área! Grupo B cerquem aos arredores, tenho certeza que não são pessoas do nosso território.- ordenei aos meus homens e assim o fizeram.
Eu e os outros 5 entramos pelo beco, em posições de ataque, qualquer coisa suspeita eu não hesitaria em dar permissão para o abate.
Avistei alguns homens de preto que pareciam alfas pela estatura, e outros três garotos de aparência jovem. Eles estavam se debatendo enquanto eram segurados, com certeza eram ômegas.
Eu me aproximei cautelosamente junto dos outros e saquei minha arma, apontando pra cabeça do homem que havia acabado de ordenar para os que estavam com ele, que deveriam levar os garotos para o tal chefe.
-Eu acho melhor vocês ficarem quietinhos e largarem os garotos agora mesmo!-eu falei ameaçador, enquanto os outros cercavam os invasores.
Eles largaram os ômegas que assim que foram ao chão, se levantaram rapidamente se colocando na defensiva, um protegendo as costas do outro.
-Que porr* estão fazendo no território do senhor Jeon?!- Taehyung ditou bravo olhando um dos caras de preto.
-S-sentimos muito senhor, só vinhemos capturar esses ômegas que nos causaram problemas.-Um dos homens tentou explicar.
-Peguem todos, eles deverão ser interrogados antes de saírem daqui!- Yoongi pronunciou amarrando os alfas, logos os outros fizeram o mesmo.
MAIS 1CAPÍTULO, AAAAAAH. ESPERO QUE VCS GOSTEM.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR, PLEASE!!⚘
(Desculpem qualquer erro de ortografia!).(⚠️SUPER IMPORTANTE⚠️)
VCS: "Mas pq um ep tão pequeno?"Gente, é pequeno porque eu quase não tenho tempo, mas o capítulo 3 vai ser beeem maior que esse. vou avançar bastante a história. AGUARDEMMMM!
E também, eu decidi que vou acelerar as coisas porque essa fic vai ser bem menor.
Dai, vou fzr uma fic inspirado em algum filme, é mais fácil pra pegar a prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA(RIVAIS)
FanfictionSINOPSE 1: Existem 3 máfias, todas estão sob acordo de paz, mas uma delas acaba quebrando sua promessa, e a máfia FÊNIX, formada somente por ômegas, precisa urgentemente resolver isso, para a primeira missão de punição, Jimin, um dos melhores membro...