RECOMEÇO ~

10 1 0
                                    

Jimin batia levemente os pés em sinal de nervosismo, aguardava em frente a sala do Kim, juntamente com Hoseok e Mark. Os três não haviam dormido bem noite passada, tudo graças à ansiedade que estavam sentido, já que no dia anterior, Seokjin mandou avisar que gostaria de falar com eles.

Os três se olhavam vez ou outra, já estava sem paciência enquanto aguardavam a permissão de Seokjin para entrarem na sala.

-Seokjin permitiu a entrada de vocês!- Maia passou o recado aos meninos e os acompanhou até a porta.

Os garotos adentraram e avistaram Seokjin observando a janela de costa para eles com as mãos no bolso. Se manteram calados, não sabiam o que iria acontecer e não queria piorar a situação deles.

-Tenho coisas importantes a falar.-Seokjin pronunciou ainda de costas.-Sentem-se, por favor.

Hoseok e Jimin se sentaram no sofá e Mark se sentou no braço do sofá ao lado de Hoseok, se manteram quieto, e aguardaram que o Kim se pronunciasse. Jin caminhou em direção à sua mesa e se sentou em sua cadeira, alternando o olhar entre os três ômegas.

-Sabem que o que fizeram trouxe algumas consequências, né?- os três assentiram.- Agora, vocês estão oficialmente fora da punição, terão direitos de participarem das missões. Mas sabem que terão que reiniciar o nível de vocês.- os três abaixaram o olhar.

-Sabemos disso e concordamos, senhor Kim.-Mark foi quem se pronunciou primeiro.

-Eu estive em uma reunião com o conselho e Ren e eu decidimos que vamos colocar os novatos em missões, finalmente. O que eu quero dizer, é que a equipe de vocês irá crescer. Jinsug e Levi farão parte da equipe de vocês agora, mas não se preocupe conversei com eles hoje cedo, e já está tudo combinado.

Seokjin se levantou e pegou em sua gaveta um pequeno controle, caminhou em direção ao grande telão que havia em sua sala, e o ligou, ainda sendo seguido pelos olhos curiosos dos meninos.

-Aqui está localizado o lugar onde vocês irão.-apontou para um ponto marcado.- A missão terá um simples objetivo, escoltar a carga até o depósito número 17. O único problema, serão os homens que tentarão nos impedir. Ren e sua equipe, descobriram que existe um grupo de rebeldes, querem roubar nossas cargas, e temos que impedi-lo à qualquer custo.

Seokjin voltou a sua mesa e solicitou a entrada de Maia.
Assim que a garota entrou, Seokjin disse algo rápido e a menina saiu da sala, logo voltando com dois ômegas.
Um deles eram bem alto e tinha os cabelos negros como a noite e havia uma tatuagem em seu pescoço. O outro era ruivo, tinha uma estatura mediana, portava uma cara de poucos amigos.

-Obrigada Maia!-Sorriu e a garota permaneceu em um canto afastado.- Estes são os novos membros de sua equipe.- Apontou para os dois garotos.

Os três garotos se levantaram e os comprimentaram.

-Sou Jinsug, será um prazer trabalhar com vocês!- o garoto de cabelos negros falou.

-Sou Levi, é um prazer conhecê-los, farei o meu melhor!- o ruivo disse de forma fofa.

Apesar de terem uma cara de poucos amigos, os dois ômegas eram gentis e simpático.

-Sentem-se. Irei passar algumas informações úteis. A carga será transportada pela equipe número 5, então preciso que evitem chamar a atenção. Só devem agir caso precise. Maia irá devolver os equipamentos de vocês agora.-Seokjin disse dando permissão.-Levi e Jinsug, vocês podem pegar equipamentos na sala do Kira, ok?- os dois concordaram.

-Alguma aviso antes de irmos?- Jimin se pronunciou pela primeira vez desde que tinha entrado ali.

-Sim! Maia passará o horário de saída a vocês, sigam conforme orientado, nada de chamar atenção, e por favor evitem matar pessoas, um susto é o suficiente. -olhou para Jimin, que desviou o olhar imediatamente.- Evitem rotas perigosas, Mark.- O garoto sitado concordou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE MÁFIA(RIVAIS)Onde histórias criam vida. Descubra agora