Capítulo não revisado.Sofia narrando:
3 meses depois.
— Finalmente hoje a gente vai conseguir ver o sexo desse bebezinho lindo — meu pai falou enquanto acariciava minha barriga que estava bem grandinha para apenas 4 meses de gravidez.
Estávamos na sala de espera para ver a obstetra, Tia ana era minha madrinha e melhor amiga da minha mãe, quando soube que eu estava grávida fez questão de fazer o acompanhamento pré-natal do meu bebê.
— Sofia Silva — a recepcionista chama.
Eu estava ansiosa, hoje saberíamos o sexo do meu bebê. Tenho quase certeza que é um menino mas meu pai já decretou que é menina, ele até pediu folga agora pela manhã no trabalho para vir me acompanhar.
Meus pais estão tão ansiosos quanto eu para a chegada do bebê, no início tentávamos ao máximo não tocar no assunto. Mas os dois se acostumaram com o tempo e agora são dois avós babões conversando com a minha barriga, minha mãe está em casa agora, ansiosa pra saber de qual cor vai ser o enxoval do seu neto ou neta.
— Como vai minha paciente preferida? — minha tia me recebe com um abraço quando entro no seu consultório.
— Você fala isso para todas — brinco depois de abraça-lá.
— mas pra você é de verdade — ela pisca pra mim— Então como está esse bebêzinho? Dando muito trabalho?
— O fato de eu não conseguir comer nada sem vomitar conta como dar trabalho?
— Isso é normal querida, daqui duas semanas você vai estar novinha em folha, o seu corpo só está se acostumando ao bebê.
Deito na maca enquanto tia Ana liga os aparelhos e pega o gel.
— Então vovô, preparado pra ver o seu netinho?
— ou netinha, é claro que sim, eu não sei por que esperar 4 meses pra saber o sexo do bebê, tenho certeza que é uma menina.
— vamos descobrir então.
Ela começa a passar aquele gel gelado na minha barriga, e logo depois já encosta o aparelho movimentando-o.
— Ora ora, se essa não é uma grande surpresa! — a tia fala enquanto aproxima mais a imagem na tela e analisa alguma coisa — realmente, muito bem escondido....
— o que? Não dá pra ver o sexo do bebê Ana? Estou te dizendo, não tenho dúvidas de que é menina — Meu pai fala se aproximando do Monitor.
— Muito pelo contrário Carlos, consigo ver perfeitamente o sexo dos bebês.
Demora apenas meio segundo pra capitar a mensagem.
— Dos bebês? Como assim dos tia? Não era só um? — pergunto desesperada.
— É exatamente o que eu quero dizer querida, temos um rapazinho que estava muito bem escondido aqui dentro junto com o irmão! — ela fala enquanto alisa minha barriga.
— São meninos? — pergunto animada
— São gêmeos? — meu pai se senta na poltrona ao meu lado, bastante pálido — meu Deus, espera só a Marina saber disso, ela vai surta — ele ri um pouco perdido ainda.
— eles parecem bastante saudáveis querida, mas vou te recomendar algumas vitaminas para o enjoou e vitaminas para o crescimento dos bebês. Como agora sabemos que são gêmeos, os cuidados vão ser em dobro. — Ela levanta da cadeira e me estende uma toalha pra limpar o gel — nada de se esforçar muito, atividades físicas apenas as mais leves, a sua dieta precisa de mais algumas mudanças e eu recomendo que após os 6 meses você permaneça em casa. Então, nada de escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro - Gabriel Barbosa
FanfictionSofia só tinha 15 anos quando engravidou do seu primeiro namorado, o garoto com quem planejava passar a vida, aquele que achou que estaria ao seu lado em todos os momentos bons e ruins. Gabriel tinha 17 anos quando fez a escolha mais idiota da sua v...