olhando as roupas

400 21 7
                                    

Autora on

Logo anoiteceu e os três onis saíram para a cidade A mando de Muzan para comprar ternos chiques   para ir a festa,porque lá só teria gente rica e de famílias nobres então os três luas não poderiam ficar de fora logo eles já estavam a Procura de uma loja pra poderem comprar os ternos,e não demorou muito para acharem uma que só tinha ternos lindos e chiques logo eles entraram na loja assim já aparecendo uma jovem garota na qual douma não parava de encarar provavelmente ele estava querendo devora-la.

Akaza ok

(psm)logo entramos na loja e fomos atendidos por uma garota  que por acaso era muito bela,mas logo noto que douma a encarava sem parar ele concerteza queria devora-la mais logo trato de tirar esses pensamentos porque já estava a me incomodar,não entendo porque esse idiota só come mulheres.

Kokushibo-ola você poderia mostrar-me os melhores ternos que a senhorita tem? Pergunta kokushibo de um jeito educado

Moça-claro os senhores poderiam me acompanhar por aqui

Douma-claro,a senhorita é muito bonita sabia? Mais a mulher só ignora douma

A garota nos mostra diferentes tipos de ternos,nenhum me chamou a atenção e pelo visto nem de douma e kokushibou porque os dois Só estão olhando e pedindo para mostrar outros,logo a mulher nos mostra três ternos que pelo visto todos nós gostamos

Akaza-eu vou querer o preto

Kokushibo-e eu quero o vermelho

Douma-o meu pode ser o azul

Moça-claro,aqui vai custar 1,000 reais

Kokushibou-aqui está o dinheiro

Logo pagamos e saímos da loja e caminhamos para o castelo infinito porque parece que a nakime está ajudando o mestre por que ela ñ nos trousse embora,enquanto caminhávamos encontramos quatro hashiras mais tinhamos que disfarçar pois o mestre mandou agente não arrumar briga com caçadores muito menos Com hashiras,logo douma disse que teve uma ideia de como nos disfarçar ele falou que poderíamos  fingir que nós namoramos oque foi uma ideia bem idiota porque é claro q o kokushibo vai negar mais para minha surpresa ele não negou e disse que essa era nossa única opção,mais logo então entramos em um beco um pouco escuro disfarçamos nosso cheiro,e agiamos como se fossemos um casal,eu ficava no meio entra douma e kokushibo mais no que resultou em uma cena vergonhosa ainda mais pra mim que acho que estou gostando do douma e do kokushibo.

Douma on

Quando vimos os hashiras e aproveitei a chance de ficar mais perto ainda do akaza porque eu posso falar para ele ficar entre mim e o kokushibo e usar a deculpa de que ele parece mais um oni do que humano então ja que ele é mais baixo q nós dois,já que eu sugeri que poderíamos fingir que namoravamos e que para minha surpresa kokushibo aceitou,mais logo fomos para um beco escuro eu fiquei na frente do akaza mais encostado do que o normal nele,há ele as vezes consegue ser tãooo fofo,mais não demorou muito para os hashiras entrarem no beco que estávamos mais logo saírem de pois de nosver da quele jeito  é sairmos da quele posição.

Kokushi on

Assim que douma sugeriu aquilo eu aceitei pois eu estou gostando do akaza e ficando da quele jeito Eu poderia ficar meios perto dele mais ñ demorou muito pros hashiras entrarem onde estavamos mais de poisde nos verem saíram correndo de e indo pro castelo infinito.

Akaza ok

Chegando no castelo infinito o mestre muzan nos chamou em seu escritório,quando entramos no escritório do mestre ele nos disse que tinham adiantado a festa é que seria amanhã messa hora eu fiquei desesperado pois tava muito  encima da hora mais ñ podia reclamar era uma ordem do mestre ir a essa festa,saímos de la e foi cadaum para o seu canto kokushibo foi para algum corredor  douma foi irrita alguma lua que estivesse e eu fui para o meu quarto guardar o terno saindo do quarto e indo de novo no escritório do mestre pois queria perguntar sobre como ele nos transformaria com um físico mais humano,chegando bati na porta e escutei um entre

Muzan-oque quer aqui akaza?

Akaza-só vim lhe perguntar em como vai nos transformar  em "humanos"?

Muzan-não se preocupe eu sei o que vou fazer,enquanto vcs estavam ocupados comprando o terno eu fiz uma poção que vai lhes transformar vocês em humanos, era só isso

Akaza-sim muito obrigado mestre

Logo sai de e voltei pro meu quarto...







OS TERNOS

Douma

Akaza

Kokushibo

Tudo por vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora