Despedida

93 6 0
                                    

Aniversário do nosso arqueiro favorito, então vamos de mais um bônus ❤️

Boa leitura ❤️

______________________________________

Os 15 dias passaram rápidos, a cada momento que estiveram juntos, mais queriam estar na presença um do outro.

Doía saber que no dia seguinte Alexander voltaria para o Brasil e eles teriam que voltar a velha videochamadas para se verem.

- O que eu tenho que fazer para você ficar? - Magnus pergunta triste apertando mais Alec a si.

Estavam no sofá, o moreno entre as pernas do indonésio enquanto eles conversavam. O dia estava chuvoso então preferiram ficar em casa.

- Gatinho, você sabe que eu quero ficar mais tempo com você, sempre vou querer isso, mas não dá - O asiático faz um biquinho - Quem sabe da próxima vez você vá ao Brasil, tenho que te mostrar a minha cultura dessa vez.

Nesses dias eles passearam por toda Nova York, foram em museu, cinema e na famosa Times Square, e na maioria dos dias terminavam fazendo sexo, sempre parecia a primeira vez.

- Ok, da próxima eu vou para o Brasil, mas ainda vou ficar com saudades - apoiou seu pescoço no ombro do namorado - Já me acostumei a dormir com você me abraçando.

Realmente, todas as noites eles dormiam abraçados e acordaram na mesma posição, era o lugar de paz deles. Difícil imaginar que não vão ter isso por meses.

- Também vou morrer de saudades - Deitou a cabeça para trás e imediatamente cola seus lábios nos de Magnus. O beijo era lento, estavam em uma briga deliciosa de controle, que Alec perdeu quando o indonésio passou as mãos pelo seu tanquinho.

O beijo ficou feroz, mais profundo. Antes que pudessem fazer algo a mais, a porta do apartamento é aberta por um Will todo molhado.

- Tá caindo o mundo, sério, maldita hora que fui marcar um encontro do outro lado da cidade - Bate os pés no tapete e deixa os sapatos do lado de fora. O castanho está encharcado e fazendo a maior sujeira. - Desculpa, atrapalhar vocês.

- Tudo bem, agora vai se secar, tá molhando minha casa inteira - O de olhos verde-dourados fala firme, mas depois começa a rir.

Will corre para o quarto.

Quando Magnus ia voltar a beijar Alexander, ele se levanta.

- Tenho que terminar de arrumar minha mala - Magnus bufa - Depois te dou o que você quer, do jeito que você gosta - sussurra no ouvido do outro que abre um sorriso malicioso.

- Vou cobrar ta!


...

Era de noite, estavam na cama se recuperando do orgasmo que acabara de ter. O asiático olhou para a escrivaninha observando sua foto com Alec, eles tiraram no dia que foram no Central Park.

Alexander abraçava o indonésio por trás e beijava seu pescoço. Magnus pegou sua câmera fotográfica e registrou a foto.

É tirado de seus devaneios pelo som de seu celular tocando, pega ele e Imasu aparece no visor.

Ligação on

- Oi Imasu, aconteceu algo?

- Oi Magnus, só queria confirmar se você vai vir na agência amanhã.

Magnus trabalha em uma agência de fotografia, amanhã iriam fazer um ensaio fotográfico para algumas turmas do ensino médio que iam se formar.

- Vou, claro, chego às 9 horas. Era só isso?

Meu webnamorado Onde histórias criam vida. Descubra agora