Liam era um ômega calmo, em toda a sua vida o jovem nunca havia dado trabalho, nem aos seus pais, ou professores. Nunca havia sequer se metido em confusão, ele era um exemplo a ser seguido.
O rapaz sempre foi perfeito, em todos os sentidos. Suas notas eram incrivelmente boas, suas redações sempre eram impecáveis, seus seminários pareciam dignos de empresa multimilionárias. Além da clara inteligência, ele era lindo.
Liam Eugene Dubar tinha os olhos azuis que sempre faziam as pessoas lembrarem do oceano. Seu cheiro era uma mistura de morangos silvestres e chocolate, o que poderia parecer enjoativo, mas na verdade era suave como o ar. Ele tinha um sorriso gracioso que sempre fazia com que alfas por todos os locais caíssem diretamente aos seus pés.
Ele era e sempre foi perfeito.
Por isso, ele nunca chegou a entender o que podia estar fazendo naquela sala. Pela primeira vez em sua vida, o jovem parecia estar encrencado e não havia Brett para lhe proteger, e muito menos Theo.
Então ele soltou um suspiro e retornou sua atenção ao que a mulher em sua frente explicava, ele havia feito alguns exames. Dunbar tinha passado por uma situação estressante na faculdade e aquilo fez a pressão do rapaz ficar desregulada, ele precisou ser levado ao hospital às pressas, logo após desmaiar no meio da sala de aula.
Os olhos azuis do rapaz ainda estavam um pouco sem foco, mas ele conseguia entender tudo o que acontecia no ambiente, ele ficaria bem. Ele não tinha ideia de que horas eram, mas esperava que Isaac tivesse limpado a caixinha de areia de sua gata, Matilda era uma verdadeira diva quando queria, então seria bom não encontrar algum xixi espalhado pela casa, só porque a caixinha não estava limpa.
— Então, Liam. — a médica chamou sua atenção de volta ao que estava acontecendo. Alguns papéis posicionados em frente a mulher, o sangue do ômega estava gelado em suas bochechas. — Infelizmente nossa suspeita estava certa, você realmente está com anemia. — o rapaz sentiu seu estômago embrulhar, aquela era uma péssima hora para se estar doente.
— Como assim? Eu venho comendo direito. — era evidente o tom preocupado na voz do ômega.
— Você está com falta de ferro no sangue, com a dieta certa e os medicamentos você conseguirá melhorar em questão de meses. — ela foi explicando de forma tranquila, tentando acalmar o jovem. — Mas é necessário que você siga tudo da forma certa, no estado delicado em que se encontra, qualquer complicação pode ser irreversível.
— No estado em que me encontro? — perguntou confuso, fazendo com que a médica o analisasse por um momento.
— O feto pode não se desenvolver. — ela tentou explicar melhor, mas a expressão do outro ainda era confusa. — A sua gravidez pode ser de risco. — e então colocou o resultado de um dos exames de sangue em frente ao rapaz. — Aqui, esse é o resultado do seu beta hcg.
Então ele viu, a única palavra que se encontrava em negrito no meio de todos aqueles termos científicos, seus olhos ficando cristalinos como um oceano, ele iria começar a chorar.
Positivo.
O ômega estava grávido e doente, aquela realmente era uma péssima notícia para se ter naquele momento.
Respirando fundo ele voltou a ouvir o que a médica falava, embora um zumbido se fizesse presente em seus ouvidos. A mulher estava marcando uma ultrassonografia para aquela semana ainda, assim como receitando algumas vitaminas e comida. Porém, seria necessário que o ômega fizesse o acompanhamento diretamente com um médico obstetra, precisava saber se estava tudo certo com a criança e com ele.
Após todas as informações o rapaz se retirou da sala, suas mãos trêmulas enquanto observava o local em busca de um banheiro. Ele iria vomitar, estava tão enjoado.
E ele vomitou, fez isso durante alguns minutos. O nervosismo presente em seu corpo, levantou ainda com as mãos trêmulas e caminhou até o lavabo do local.
Enquanto se observava no espelho, revirou os olhos ao perceber o quão tolo havia sido. Tinha acreditado nas juras de amor de um canalha, e agora havia uma criança para criar no meio de um estágio para ser colunista em uma revista famosa.
Ele estava tão ferrado. E só então percebeu o porquê dele ter ido embora dois meses atrás, lembrou de quando ele sentiu um cheiro diferente do seu e depois de várias acusações ridículas, simplesmente foi embora no meio da madrugada.
Liam deveria ter notado o atraso no seu cio, pelos lobos, ele estava grávido há meses e nem sequer havia percebido.
Mas tudo bem, Dunbar era um ômega perfeito e conseguiria tirar toda aquela situação de letra.
-x-x-x-
Vejo vocês dia 12/10.
All the love.
VOCÊ ESTÁ LENDO
star collision - thiam | abo (HIATUS)
FanfictionAquela onde passado e presente andam lado a lado. Alfa e ômega não conseguem impedir com que seus mundos se colidam, fazendo com que eles embarquem em uma jornada em rumo ao desconhecido. "Nossos corações combinaram em uma colisão de estrelas." ...