Feliz dia das crianças adiantado, sejam muito bem vindos a Star Collision.
Tenham uma boa leitura.
-x-x-x-Beverly Hills, Califórnia
Estados Unidos"(...) E as estrelas brilhantes do céu nem podiam se comparar com a sua beleza. Foi assim que eu notei, eu deveria me casar com ela."
— PAPAI! — o grito infantil trouxe o ômega de volta ao escritório de seu apartamento, ouvindo os passinhos pelo corredor.
Não demorou muito para que a porta fosse aberta de forma brusca, um corpo pequeno se fez presente atraindo os olhos do homem para os cachos loiros totalmente desgrenhados. A criança tinha um sorriso baguela e os olhos verdes azulados brilhando de uma forma que fazia o coração do ômega aquecer. Henry era a criança mais linda que Liam já conheceu.
— Pensei que já tivéssemos conversado sobre não correr nos corredores, você pode cair e perder um outro dente. — o pai resolveu alertar o pequeno pela milésima vez desde que haviam se mudado para aquele apartamento alguns meses antes.
— Desculpa. — pediu com um biquinho em seus lábios, ainda estava parado em frente a mesa de seu pai. — Mas o que eu tenho para falar é muito importante. — deu ênfase no muito, sua voz de criança deixando a frase embaralhada, mas Dunbar era profissional em entender o que o filho dizia.
— Tudo bem, o que aconteceu? — o chamou com a mão, Henry caminhando de forma apressada até o pai que o pós sentado em cima da mesa.
— Tio 'Saac e eu estávamos passeando, né? E então tinha essa loja com um montão de filhotinhos. — e automaticamente Liam já sabia onde aquela conversa iria parar. — Eu quero um cachorrinho. — pediu, novamente colocando o biquinho em seus lábios.
— Já conversamos sobre isso, Henry.
— Mas eu já vou fazer assim. — e então a criança usou as duas mãos para levantar sete dedos, o pai se segurando para não rir.
— Querido, ainda faltam 6 meses para o seu aniversário. — levou a mão até os cachos do filho tentando os arrumar de alguma forma. — Além do mais, você já tem o Martin.
— Mas ele só fica dentro do aquário parado. — falou emburrado e cruzando os bracinhos, uma mania que Liam não tinha ideia de quem o garoto havia herdado. — A Matilda não gosta de brincar.
— Mas ele é o seu peixinho e te ama muito. — Dunbar tentou desconversar. — E a Matilda é uma gata um pouco velha, querido.
— Por favor, papai. — e lá estava novamente o biquinho em seus lábios, com o adicional de mãos em forma de oração em frente ao seu corpinho. — Me deixa ter um cachorrinho, por favor.
— Tudo bem. — murmurou já vencido. — Mas só no seu aniversário. — a criança parou de comemorar no mesmo momento, o encarando de forma indignada. — Nem pense em discutir, ou nada de filhotinho para você.
— Okay. — baixou os ombros em derrota, mas logo voltou a sorrir. — Obrigado, papai.
— Por nada, querido. Agora vamos lá, vou te ajudar a tomar um banho. — se levantou e observou quando o filho estendeu os braços manhoso, revirando os olhos de forma brincalhona.
Henry amava o colo do pai e sentir o seu cheiro, Liam cheirava como morangos e chocolate, aquela junção trazia conforto para a criança e sempre o lembrava de sua pessoa favorita no mundo, o papai.
Saíram do escritório, a criança completamente agarrada a figura paterna. O rostinho enterrado firmemente no pescoço de Liam, só então Dunbar percebeu que o filho parecia um pouco cansado depois do passeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
star collision - thiam | abo (HIATUS)
FanfictionAquela onde passado e presente andam lado a lado. Alfa e ômega não conseguem impedir com que seus mundos se colidam, fazendo com que eles embarquem em uma jornada em rumo ao desconhecido. "Nossos corações combinaram em uma colisão de estrelas." ...