🍨Aviso Importante🍨
Namjoon e Jimin são os amigos daquela fic "Nem Tão Fofo Assim". Então essa one seria um bônus ou uma mínima continuação daquela estória. Mas essa versão é a versão da vida dos NamJin. Ok? Haverá algumas poucas referências ao Jimin e Jungkook, no máximo mensagens de texto. (Mas não quer dizer que não vai ter uma conversa pessoalmente)
Mas enfim! É isto! Beijinhos!Ah, é minha primeira fic NamJin, e eu vou tentar que fique bom KKKKKKKK eu acostumei tanto com os Jikook que é muito difícil escrever outra, mas vou me esforçar meus tchutchucos!!💋
Relevem os errinhos KKKKKK
---------------🍨🍨
Assim que deixou Jimin em casa, Namjoon foi para casa naquele fim de tarde. O sol já estava se pondo, era um bela vista aos olhos do Nam.
O acastanhado de covinhas fofas em suas bochechas amava coisas assim. Assim como ler, ver as estrelas na varadinha de seu quarto, tomar banho de chuva, brincar com seu cachorro e refletir.
O que ele mais fazia era refletir sobre as coisas que aconteciam em sua vida, sendo elas boas ou não.
Assim que chegou em casa, foi direto para o banheiro. Tratou de tomar um banho relaxante, ser professor não era nada fácil.
"Ah, mas, ele quis trabalhar como um professor, então ele que aguente as consequências!"
Uma das coisas que as pessoas falam com muita facilidade. Existe algum trabalho que não seja esgotante? Creio eu, que não.
Nam já estava terminando seu banho, passou meia hora dentro da banheira, se deliciando com a água quentinha que borbulhava.
Vestiu seu roupão e, fez seu Skin Care da noite. Passou os produtos com paciência, esperando o tempo certinho de cada.
Ele gostava de se cuidar, embora que tinha tempo apenas a noite ou então quando saía cedo do trabalho.
Enquanto se cuidava, Jin estava enfurnado no quarto, sentado na cadeira de frente para a escrivaninha mexendo no seu computador. E como sempre, á trabalho.
O mais velho começou a ficar assim depois que o diretor da empresa faleceu e, colocaram o filho dele no lugar.
O homem que já é grisalho, é muito exigente e mal dá tempo para os funcionários trabalharem. Então o tempo da empresa nunca dá, pois sempre tem mais coisas para fazer.
Nam já estava se depilando depois de cuidar da pele, e sim, ele gostava de fazer isso tudo depois do banho. Cada um faz do jeito que quer, uh?
Quando terminou, colocou os vidros e depiladores de volta no armarinho que ficava debaixo da pia, logo indo para o quarto do casal.
- Amor, ainda nisso? - Joon foi até o namorado que já estava exausto de tanto olhar para a tela brilhante, e o abraçou por trás. Colocando a cabeça no ombro largo do mais velho.
- Infelizmente, bebê. Hoje teve muito mais coisa que o normal. Aquele filho do senhor Han é o satanás em pessoa.
- É, você me contou. Mas não tem como parar só um pouquinho? Vai amor, me dê atenção!
- Eu vou dar amor, mas eu preciso acabar com isso aqui, mais meia hora e eu acabo, sim?
Joon soltou do mais velho e bufou, fazendo um bico.
- Hm, está bem. Meia hora, em? Tic tac pra você!
- Tá certo, bebê. - Jin deu um riso e continuou o que fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, me dê atenção!
Fanfiction[ONESHOT// CONCLUÍDA?] Namjoon e Seokjin estão a sem fazer sexo a mais de três meses, Jin anda muito ocupado por causa do trabalho excessivo e mal tem tempo pra nada. Literalmente, nada. Namjoon estava ficando estressado, contudo, pediu ajuda de s...