02
Prontinhos pro segundo?
O q acharam do primeiro?
Capítulo com algumas palavras de baixo calão, ok?
Boa leitura e apreciem
📖
" A dor na alma, dói mais que uma ferida aberta."
KT - Page 3
Tudo ao meu redor é uma nuvem negra.
Não vejo cor, não sinto cheiro e não ouço barulhos.
É tudo um completo silêncio.
Caminho incertamente, sem medo de que meus pés possam me jogar do precipício.
Não me importo em procurar por uma luz, pois sei que aqui não tem.
O breu me cerca, mas eu não tenho medo. Me sinto em paz.
- Ei, mocinho?- ouço uma voz desconhecida por mim, mas não consigo ver quem é. - Você não acha que é muito novo para estar nesse lugar? - procuro, mas não acho quem está falando comigo.
- Quem está aí? - minha voz está diferente. Sinto um arranhar na garganta, um gosto amargo em minha língua.
- Você ainda não deve estar aqui. - sinto um toque em meus ombros. - Sei que está difícil, mas você precisa aguentar mais um pouco. - sou empurrado por uma porta que não estava a minha frente antes.
- Eu não aguento mais. - digo, sendo empurrado contra a minha vontade até a porta. - Por favor, me deixa aqui. - peço à quem que seja que esteja me empurrando para fora do breu.
- Aqui não é seu lugar, meu anjo. - a porta se abre, revelando uma enorme sala, com uma luz muito forte. - Ainda não chegou sua hora. - sou empurrado para fora do breu, caindo na sala branca.
Fiquei deitado no chão, olhando ao meu redor, mas não havia mais ninguém.
- Estamos perdendo-o! - alguém grita, fazendo minha cabeça doer. Coloco as mãos nos ouvidos, ainda deitado no chão. - Vamos mais uma vez! - ouço a mesma voz e dessa sinto meu corpo se mexer de forma bruta.
Meus braços caem ao lado do meu corpo, meus olhos se fecham e eu já não sinto mais nada.
Será que a morte me aceitou dessa vez?
- Ele está estável agora. - alguém suspira em alívio. - Já enfaixamos os pulsos, reposemos o sangue que ele perdeu. - meus olhos lutam para se abrirem, mas eu não deixo.
Já sei que estou no hospital, então alguém deve ter me encontrado no banheiro antes que tudo terminasse.
Alguém aperta minha mão direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos De Um Diário
Romance"Se arrependa do que você não fez e não do que fez." Aonde eu, o ômega Kim Taehyung conheci a paixão, o amor, a decepção e a felicidade aos 17 anos. INSPIRADA na minha história de vida ABO - Top Gguk e Bottom Tae - empreg Fic de minha autoria Plágio...