📖Broke My Broken Heart📖

75 7 100
                                    

03

Chegando uma vez mais

Vos lembrando que as frases e palavras em itálico são as verídicas da minha história (ou seja, realmente aconteceram)

Boa leitura e apreciem

                              📖

" Um coração machucado não consegue mais sangrar."




JG - Page 6


Levantei às cinco para minha corrida matinal. O ar fresco logo cedo me faz bem.

Desde que minha mãe começou a namorar, temos brigado com mais frequência.

E eu odeio isso.

Depois de correr meia hora, paro um pouco, observando o mar.

Do ponto em que estou, vejo Monte De Cara. A água parece estar boa, como se me convidasse para entrar nela.

Desço na areia e começo a me despir, deixando minhas coisas debaixo de uma pedra. Corro até a água e me jogo nela de cabeça.

Permaneço submerso por uns minutos e depois fico boiando.

É maravilhoso se sentir em paz.

Sai da água após uns dez minutos nadando e fui para casa. Minha mãe já estava pronta para ir para o trabalho e há tinha feito o café.

- Bom dia. - ela me olha e suspira.

- Bom dia. - deu um passo em minha direção. - O que se passa com você? Está envolvido em coisas erradas? - a encaro, com o cenho franzido.

- E o que você quer dizer com coisas erradas? - eu já tinha uma ideia, mas queria ouvir ela dizer, só para saber se achava mesmo aquilo.


- Você sabe, Jeongguk! - bateu a mão na perna. - Roger me disse que adolescentes nessa idade gostam de experimentar coisas novas. - meu sangue ferveu com a menção desse alfa. Claro que tinha que ser ele a dizer merda pra ela.

- E você logo acreditou que eu estou fazendo isso! - lá se foi minha paz para o início do dia. - Eu tô me fodendo para o que esse bosta diz! - ela arregala os olhos com o jeito que falei.

- Modere esse jeito de falar comigo, Jeon Jeongguk! - levantou a voz também. - E respeite o Roger, que ele nunca te fez nada para que não gostes dele! - afastei quando tentou segurar minha.

- Sinto que você vai quebrar a cara com esse alfa! - digo o que penso e sinto. - Depois não venha chorar, dizendo que não te avisei! - lhe dei as costas, irritado com essa merda toda.

Esse alfa apareceu só para infernizar minha vida.


Entro no box com as roupas no corpo, abaixando a cabeça.

- Porra! - bato na parede por não ter segurado minha língua antes de falar.

Mas foi.

Ela já não estava mais em casa quando sai do banho, o que me deixou um pouco triste. Tomei meu café e sai para ir ter com Namjoon, para irmos juntos para o colégio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos De Um Diário Onde histórias criam vida. Descubra agora