~ mais uma markhyuck pra vcs... heheh espero q goste pq eu passei a amar muito essa!!
ok, a sinopse é bem confusa, e o capítulo vai te deixar tanto quanto, mas dê uma chance pra eu te fzr gostar!
se vc gostar eu continuo, se n eu apago e finjo q nunca existiu
não esqueça de votar e comentar!
bj, boa leitura!P.S. Rewind do novo álbum é mt boa :(💙
[🍭]
— Amigo, olha esse. — Donghyuck mostrava para Renjun a foto de um cara que ele encontrou em um aplicativo de relacionamentos.
— Não. Muito barbudo. — Renjun responde, desinteressado.
— Assim é difícil, seu chato!
Ambos estavam no quarto que dividiam no complexo de apartamento para universitários, Hyuck deitado na cama e seu amigo sentado em uma cadeira giratória bem ao seu lado. No momento tocava uma música pop do momento, talvez fosse Red Velvet, mas Hyuck não tinha certeza.
Eles olhavam fotos de caras em seus respectivos celulares e mostravam um para outro. Era sempre assim, eles tinham que ter a aprovação um do outro para sair com alguém. Se um não achasse à altura, o outro não podia sair com ele.
— Oh, olha esse. — Renjun mostra a foto de um cara para ele, a foto era mais do abdômen dele que de seu rosto.
— Não mostra os olhos direito. O corpo é bonito, mas vai que é um cara com sorriso feio ou olhos ameaçadores. Passa.
Renjun dá de ombros e descarta aquele.
— Tô' com fome. — Hyuck reclama, bloqueando o celular. Ficar vendo um monte de caras bonitões era um pouco cansativo, tinha que admitir. Apesar do colírio para os olhos, fazer isso por uma hora era demais. — Quem vai comprar comida hoje?
— Pedra, papel, tesoura.
Os dois erguem as mãos e falam juntos. Renjun coloca papel e Hyuck, pedra. O chinês sabe que Hyuck sempre coloca pedra.
— Merda. — reclama o perdedor, levantando da cama. — Onde tá' o dinheiro?
— Pega o meu cartão, eu pago hoje, já que você vai.
Hyuck ergue as mãos em agradecimento e começa a calçar seus chinelos.
— Vê se não demora muito, eu também tô com fome.
— Okay.
— Tem problema se eu começar a assistir a novela sem você hoje?
— Não. Depois você me fala o que rolou.
Renjun assente. Aquele tipo de conversa casual é comum entre os dois. São colegas de quarto já faz uns seis meses, ambos fazendo a mesma faculdade, e durante esse meio tempo se tornaram ótimos amigos.
Hyuck sai do quarto, passa pela cozinha e pega o cartão de Renjun que estava dentro da bolsa do mesmo, depois cruza a sala e sai pela porta. Sua ida ao elevador não foi solitária, visto que um colega seu o acompanhou.
Johnny Suh, de arquitetura, um norte-americano super gentil e elétrico. Ambos conversaram bastante no elevador, e Hyuck descobriu que Johnny estava saindo para um encontro às cegas com uma menina que um colega de classe o recomendou. Eles se despediram no térreo, Johnny pediu um táxi por aplicativo e Hyuck saiu do complexo de apartamentos, seguindo pela rua bastante movimentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐖𝐈𝐍𝐃; markhyuck
FanfictionHyuck vai dormir com 19 anos. Ele acorda com 27. Ao despertar pela manhã, ele se vê em uma cama enorme e ao lado de um desconhecido - super bonitão -, que acorda já o abraçando e enchendo de beijos. E com um surto ele descobre que é pai de...