Capítulo 1🧁

654 96 68
                                    

~ Após séculos eu voltei, finjam que eu n demorei kkkkkk
Não esqueça de votar, comentar e compartilhar! ^^

[🍭]

    O desespero foi tanto que Mark nem pôde chegar perto de Hyuck sem ele gritar. Assim, ele colocou as crianças para irem se arrumar para a escola e ligou para Renjun a pedido do outro.

    A campainha do apartamento levou menos de três minutos para tocar, Mark correu até lá e a abriu, deixando Renjun entrar ainda de pijama e de cabelos completamente bagunçados.

    — Cadê ele? — o chinês pergunta, a feição cheia de preocupação.

    Mark indica com a mão para a sala e Renjun corre até lá. Ao que Hyuck o avista, ele levanta e corre até ele. Renjun abre os braços e o agarra, afastando o rosto para poder olhar o do amigo.

    — Renjun, é você mesmo, né? — Hyuck pergunta, os olhos aflitos.

    — Claro que sou eu, Hyuck. O que houve?

    Renjun não parece tão diferente da noite passada para Hyuck, a diferença é que ele está com os cabelos tingidos de loiro nas pontas e na parte de trás. Ah, o óculos dele mudou também, não é mais quadrado, é quase redondo com a armação dourada.

    — Me tira daqui. — o Lee sussurra. — Tem uma coisa muito errada acontecendo e eu tô' surtando pra caramba.

    — O que tem de errado? — Renjun o leva para o sofá e senta junto com ele. — Mark me disse pouco e eu não entendi nada, ele está nervoso.

    Hyuck olha para os lados e segura nos ombros de Renjun.

    — Tem um maluco dizendo que é 2024, que eu sou casado com ele e que eu tenho três filhos. Ah, ele também disse que eu sou um cirurgião plástico. Dá pra acreditar?!

    Renjun olha fundo nos seus olhos, depois solta uma risadinha.

    — Mas, Hyuck, isso tudo é verdade. É 2024, você é casado e tem filhos. O que tem de errado nisso?

    — Até você?!

    Hyuck se afasta bruscamente e se encolhe no canto do sofá.

    — Meu Deus, isso só pode ser um sonho. Mas por que eu não acordo? Já me belisquei mais de dez vezes e sinto a dor mas não acordo.

    — Isso não é um sonho, Hyuck. É sua vida. — se aproxima do outro e toca seu ombro. — Você não lembra disso?

    Hyuck nega rapidamente com a cabeça, fazendo um biquinho cheio de medo.

    Mark aparece na sala e Hyuck treme da cabeça aos pés. As crianças vem atrás dele e quase vão correndo até Hyuck, mas Mark as impede, sabendo que não é a hora certa. Se Hyuck não quer nem ele perto, as crianças muito menos.

    — Eu... Eu vou levá-los à escola. — ele diz, com o olhar cheio de preocupação. — Renjun, fique com ele, qualquer coisa me ligue. E... Conversa com ele, por favor.

    — Claro, vou fazer isso. — Renjun confirma com convicção.

    — Amor, eu... — ele dá um passo a frente, mas ao ver o coreano se encolher todo ele para. — Nada. Esqueça. Vamos, crianças.

    Mark pega o filho mais novo no colo e começa a andar para fora da sala. O menino mais velho olha Hyuck com um biquinho nos lábios e segue o pai, a menina acena com a mão e manda um beijinho no ar, sussurrando um "fique bem, papai".

𝐑𝐄𝐖𝐈𝐍𝐃; markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora