~ Demorei mas voltei :") espero que gostem, parece q vcs estão bem curiosos com essa fic, vi mt gente pedindo o retorno, dsclp n ter voltado mais cedo :(
hoje acordei com a notícia do hiatus do Hyuck — foi péssimo —, sinto muito aos fãs que não vão o ver no show no Brasil, mas vamos pensar pelo lado positivo de que ele vai se recuperar e voltar ainda mais forte e saudável! Mandem mensagens otimistas e muito amor pra ele, nosso solzinho merece muito carinho!
bjs e boa leitura💜[🍭]
Chegando no apartamento houve um momento mais silencioso entre eles. Hyuck perdido em seus pensamentos, totalmente confuso, mas com a ideia fixa na cabeça de que precisa se lembrar. Mark pensando em como poderá o ajudar, como vai explicar para as crianças, como vai tomar conta agora dos quatro, como vai trabalhar e cuidar da casa. Há tantas coisas que ele se sente perdido.
Ambos perdidos de formas diferentes.
— Este é seu celular. A senha é 1204. — Mark diz, o entregando um iPhone prateado. — Qualquer dúvida sobre algo dele basta me dizer. Eu vou chamar Renjun e Jisung, vamos precisar de um momento mais complexo para explicar ao JiJi sobre isso. Ele é... Muito apegado a você.
Hyuck concorda com a cabeça. Jisung é o mais novo, ele pensa.
— Como vamos explicar isso pra ele? Sabe, ele tem... Quatro anos?
— Dois anos e meio.
Puta merda, pensa, vai ser ainda mais difícil.
Mark sorri da cara de espanto que Hyuck faz, ele toca seu ombro e faz um carinho.
— Vamos dar um jeito. Sempre damos.
Ele concorda com a cabeça, um pouco cansado. Mark se afasta e faz uma ligação, Hyuck sabe que ele fala com Renjun, ele o chama e depois desliga.
— E se...
Hyuck começa a falar, mas a ideia lhe parece idiota. Mark o olha, curioso.
— Fale.
— É que... E se não falássemos pra ele? Sabe, ele não vai entender, ele é muito novinho, só vamos o trazer problemas se falarmos. Eu posso fingir lembrar dele. Podemos falar apenas para as crianças mais velhas.
Mark senta ao seu lado no sofá e parece pensar sobre a ideia por alguns segundos.
— Tem certeza que consegue? Jisung é inteligente, talvez seja melhor falar.
— Eu não sei, só... — Hyuck olha para os próprios pés e faz um biquinho involuntariamente. — Se eu estivesse no lugar dele, ia ficar muito confuso e provavelmente chorar muito se me falassem que meu pai não lembra de mim.
O mais velho concorda um pouco, ele suspira e coloca a mão sobre a coxa de Hyuck, fazendo um carinho delicado.
— Você tem razão. Irei explicar apenas para Jeno e Min. Não se preocupe com isso, eu cuido do mais difícil. Só, por favor, se vai ser assim, finja ao seu máximo que conhece Jisung e o ama.
Hyuck assente e ergue as mãos com um sorriso.
— Vou fazer o meu melhor.
— Eu sei que vai.
Eles ficam se encarando, sorrindo um para o outro, mesmo que por dentro estejam um caos. Mas, quer saber, aquele olhar e sorriso é suficiente. De alguma forma, ainda há uma conexão entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐖𝐈𝐍𝐃; markhyuck
FanficHyuck vai dormir com 19 anos. Ele acorda com 27. Ao despertar pela manhã, ele se vê em uma cama enorme e ao lado de um desconhecido - super bonitão -, que acorda já o abraçando e enchendo de beijos. E com um surto ele descobre que é pai de...