🧺 Brincadeirinha

148 14 1
                                    

Cap curto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cap curto

~ De manhã cedo ~

Fumiko On


﹕₊˚☃️ଓ₊˚﹕Whatsapp

Takao

- Vamo trollar o shin-chan
hoje fumiko!

vamos! tem alguma ideia? -

- podemos esconder o item da sorte
dele no treino de hoje

Vamos dar a ele bolinhos
apimentados também! -

- Boa idéia! nos vemos
na escola! traga os bolinhos!

Certo! -

bom, eu e takao planejamos zuar com o midorima hoje, claramente a gente não pensou em nenhum tipo de consequências que midorima fara para nós, só nós importamos com a nossa zoação mesmo.

Me arrumei e desci as escadas caminhando para a cozinha, como sempre minha prima não estama, nas deixou meu lanche preferido em cima de mesa " agradeço ela depois " eu pensei, peguei os bolinhos e coloquei em cima da bancada, peguei molho de pimenta e coloquei de recheio, quando ele morder vai ser puff! coloquei os bolinhos em um pote, logo depois coloquei meu lanche e os bolinhos em minha mochila e sai de casa.
Caminhei para a escola me encontrando para Takao que já estava com o objeto de midorima na mira.
Quando ele for treinar vamos esconder seu objeto da sorte

Oha Asa

" O item da sorte de hoje é um cubo mágico! "

O signo de azar de hoje é câncer, melhor terem em mãos um cubo!

Entramos juntos na escola, o ataque irá comecar no recreio e no treino.
Por fim, entramos na sala e nos sentamos.
Percebo shintaro nos encarando feio de longe, estava com um olhar mortal.

﹕₊˚⏱️ଓ₊˚﹕Time Skip - Final da aula

Bom, o recreio chegou, peguei os bolinhos e meu lanche e fui em direção de Takao que estava com o shin.
Dou meu lanche para Takao segurar e logo, ofereço os bolinhos para o shin.
Sinto que ele pensou que eu estava afim dele ou algo do tipo, shintaro abriu o pote que estava com os bolinhos, a aparência era ótima e o cheiro também, deu até dó dele por algum momento, mas meu lado mal gritou mais forte.
Eu e Takao estávamos torcendo de longe para que ele coma.
Sem muita demora ele coloca um na boca, o mesmo ficou vermelho e eu e Takao rimos e fugirmos da aura assassina de shintaro que tentou correr atrás da gente.

﹕₊˚⏱️ଓ₊˚﹕Time Skip - Treinamento

Bom, estávamos todos na quadra, até eu estava pós meu clube ainda não caiu no sistema, então não tinha muito oque fazer.
Ali estava o alvo, o cubo mágico de midorima.
O treinador não estava ali então eu podia aprontar, fui calmante em direção ao cubo que estava no banco, enquanto Takao o distraia eu roubei o cubo e guardei na bolsa dele, ele iria achar que deixou ali por engano.
Voltei para a arquibancada e observei o treino calmamente denovo.

Após finalmente o treino acabar, midorima procura seu cubo como louco, eu e o Takao rimos muito, até ele acusar a gente, bom ele estava certo, mas o cubo não estava com a gente

Midorima: Onde vocês enfiaram meu cubo?! - disse sem paciência

Takao: Que cubo Shin-chan? não sabemos de nada

Fumiko: Verdade, não vimos nenhum cubo

Midorima: o cubo que estava aqui idiotas!

Fumiko: ah.. esse cubo, eu vi alguém pegando ele e saindo correndo

Midorima: e você ficou parada?!

Fumiko: poxa midorin-shin! o cubo é seu, você devia ter responsabilidade sobre ele!

Midorima: do que você me chamou?! - corou um pouco, logo ajeitou seus óculos

Fumiko: Midorin-shin - sussurou em seu ouvido

Midorima: Não me chame assim!

Fumiko: eita eita, ele ficou coradinho takao-san

Takao: hahaha! shin-chan coradinho

Midorima: deixem de besteiras, cade meu cubo?!

Takao: não sabemos

Logo saímos correndo rindo muito.

Fumiko Off

Narradora On

Como esperado, midorima ficou 30 minutos procurando seu cubo, logo quando desistiu pegou sua bolsa e sem querer deixa o quadrado mágico cair...

Midorima: eu vou matar aqueles dois!

⿻ᵎ 🧺﹕ 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀𔘓 ₊ ฅ﹐ ıllı

⿻ᵎ 🧺﹕ 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀𔘓 ₊ ฅ﹐ ıllı

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



ε🌈੭﹕Oha Asa. O cupido﹕✧Onde histórias criam vida. Descubra agora